O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Vilamar Copacabana

Rua Bolívar, 75, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22061020, Brasil
Serviços do hotel
Vilamar Copacabana
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Nº 119 de 218 hotéis em Rio de Janeiro
Avaliação recente
5 de 5 estrelas avaliou 3 dias atrás
Denise Macedo Z Porto Alegre, RS
Faça sua avaliação Multiplus arrow

124 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    19
    66
    23
    10
    6
Ver avaliações de
19
31
6
33
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (21)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Porto Alegre, RS
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
3 avaliações de hotéis
7 votos úteis 7 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

A localização do hotel é excelente, próxima a muitos serviços, a 2 quadras praia e com poucos minutos de caminhada do Arpoador e Ipanema. O quarto é espaçoso, café da manhã bem satisfatório. O atendimento é prestativo, ficando somente como restrições o pagamento no check in e o wifii limitado.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
52 votos úteis 52 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

O hotel fica em uma das ruas mais movimentadas de Copacabana, com barzinhos e restaurantes. Acomoda o hospede fumante em um quarto extremamente limpo e sem cheiro. Café da manhã farto e cheio de opções deliciosas. Os funcionários são corteses. Ótima opção para quem vai ao Rio de Janeiro a negócios.

Esta avaliação foi útil? Sim
Florianópolis, SC
Colaborador Avançado
27 avaliações 27 avaliações
6 avaliações de hotéis
13 votos úteis 13 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Fevereiro de 2015

Viajei em janeiro deste ano (2015) para o Rio com meu noivo e me hoepedei neste hotel. Gostei bastante pois é bem localizado, muito bem organizado, funcionários muito gentis e eficientes. Café da manhã bem servido. Os pontos negativos são a internet muito ruim (porém tinha a opção de comprar um pacote com mais velocidade) e no penultimo dia ficamos... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Providenciaremos melhoras na conexão e velocidade da internet. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

Botucatu, SP
Colaborador Mestre
60 avaliações 60 avaliações
11 avaliações de hotéis
27 votos úteis 27 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Fevereiro de 2015

O hotel está localizado em Copacabana, a 02 quadras da praia. Próximo a ele supermercados, bancos, bares, restaurantes e lojas, trazendo a praticidade de não se preocupar com condução. As instalações do hotel são simples. A área da piscina e academia são pequenas. O café da manhã básico, com pouca variedade. Tivemos um problema com o wi fii logo no... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Providenciaremos melhoras na velocidade e conexão de internet. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
4 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Dezembro de 2014

Não tenho do que reclamar do Hotel. Considerando que Copacabana tem um preço elevado de hospedagem, o hotel está ok. Bom café da manhã, quarto novo, tv lcd grande, banheiro grande com box de vidro, hidromassagem, escrivaninha. Ponto negativo: ar condicionado janela e tinha goteira do ar condicionado de cima, a água ficava batendo no nosso ar e fazendo barulho.... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

São Luís, MA
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
5 votos úteis 5 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Dezembro de 2014

Foi uma estadia saudável,agradável com funcionários quase 100% atenciosos, entretanto, apenas uma funcionária na Recepção era arrogante.Aí, fica difícil para o hóspede que já fez a reserva, deparar-se com essa situação.O que fazer? Sou uma pessoa negociável; mas, a mínima educação é indispensável.Volto a dizer: qualquer coisa que o hotel discorde, tipo algum pedido, deve ser dialogado.Obrigada.

Esta avaliação foi útil? Sim
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

Colaborador Avançado
30 avaliações 30 avaliações
6 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Dezembro de 2014

O hotel é muito bem localizado, perto da praia e de ótimos bares como o da Devassa e o Belmonte, os quartos são confortáveis e o atendimento é ótimo. O único ponto negativo é que de manhã o hotel inteiro fica com cheiro de fritira por causa do café da manhã.

Esta avaliação foi útil? Sim
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

Brusque, SC
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
4 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Dezembro de 2014

Hotel muito bem localizado, a uma quadra da praia de Copacabana, na rua do hotel tem ótimos bares para sair a noite. Quanto ao hotel, as acomodações são ótimas, os funcionários sempre muito prestativos, o único ponto negativo é o cheiro de fritura no café da manhã.

Esta avaliação foi útil? Sim
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

São Paulo
Colaborador Mestre
72 avaliações 72 avaliações
12 avaliações de hotéis
19 votos úteis 19 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Dezembro de 2014

O Hotel é bom. Bem localizado, na Rua Bolívar, próximo ao metrô Cantagalo, fácil acesso a Copacabana, Ipanema e Lagoa, o quarto é limpo, banheiro amplo e bonito, café da manhã bem provido de itens (embora o espaço seja um pouco menor do que seria ideal, às vezes tem espera por mesas e a passagem para pegar itens no buffet... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Novembro de 2014

Ponto positivos: Muito bem localizado, pertinho da praia, restaurantes, sorveteria, cinema, supermercado etc. Pontos negativos: O ar condicionado excessivamente frio tanto na recepção quanto no restaurante, durante o café da manhã, nos incomodou. O quarto, que era para não fumantes, estava com cheiro de cigarro.

Esta avaliação foi útil? Sim
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

69 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (69)
Visto
Hotel e áreas (6)
Visto
Vista do apartamento (10)
Visto
Banheiro (19)
Visto
Apartamento/suíte (19)
Visto
Área de piscina/praia (4)
Visto
Outros (11)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades