O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Mercure Leblon

Rua João Lira, 95 | Leblon, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22430210, Brasil
Serviços do hotel
Hotel Mercure Leblon
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Nº 176 de 217 hotéis em Rio de Janeiro
Avaliação recente
3 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Setembro de 2013
CristianAvilaSilva Porto Alegre, RS
Faça sua avaliação Multiplus arrow

424 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    35
    113
    142
    79
    55
Ver avaliações de
170
73
32
88
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (60)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Hotel Mercure Leblon
Veja as avaliações mais recentes
Porto Alegre, RS
Colaborador Avançado
29 avaliações 29 avaliações
5 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Setembro de 2013

Apart com pouco servico (para passar a roupa tem que ser de um dia pro outro), quartos com mobiliario antigo, estrutura tambem antiga. Apesar disso, pra quem busca um hotel muito bem posicionado (bem perto da praia e do coracao do baixo Leblon) e com bom preco, este serve muito bem. Eu nao usaria para um passeio romantico, agora pra... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio Verde, GO
Colaborador Avançado
31 avaliações 31 avaliações
13 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Setembro de 2013

Bom hotel. Quarto com alguns detalhes que, para um hotel 4 estrelas, deixam a desejar (como uma parede descascada e ar condicionado velhos). Quarto espaçoso, uma boa cama e ducha (essencial para mim). Café da manhã muito caro para o que oferecem.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Manaus, Amazonas, Brazil
Colaborador Mestre
100 avaliações 100 avaliações
14 avaliações de hotéis
252 votos úteis 252 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Setembro de 2013

O hotel está bem localizado. A recepção é bem prestativa. O hotel possui garagem para os hóspedes. Há um restaurante limpinho e simpático com uma bela vista na cobertura do "flat-hotel".Não achei o local barulhento porém, o elevador ou melhor, os elevadores demoram demais para descer ou subir. O bacana é que a praia do Leblon fica ali pertinho. Recomendo,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
LucioSerabion, Gerente do(a) Hotel Mercure Leblon, respondeu a esta avaliação

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Mercure Rio de Janeiro Leblon . É sempre um prazer receber impressões positivas. Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Informo que temos um projeto para revitalização de todo o hotel e o mesmo será iniciado agora em outubro de 2013, contemplando elevadores, apartamentos, etc... Agradecemos novamente por nos informar sobre... Mais 

São Paulo, SP
Colaborador Avançado
29 avaliações 29 avaliações
9 avaliações de hotéis
7 votos úteis 7 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Setembro de 2013

A localização é muito boa, o staff é prestador, entretanto o hotel continua em reformas e isso causa atrasos nos elevadores e serviços. Como fui a trabalho isso me causou certa preocupação porque tinha que esperar muito tempo para descer pelos elevadores. A localização é excelente

Esta avaliação foi útil? Sim 1
LucioSerabion, Gerente geral do(a) Hotel Mercure Leblon, respondeu a esta avaliação

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Mercure Rio de Janeiro Leblon . É sempre um prazer receber impressões positivas. Informo que as reformas são necessárias e que tem previsão para término no 1o semestre de 2014. Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior. Mais 

Sao Paulo
Colaborador Mestre
169 avaliações 169 avaliações
48 avaliações de hotéis
133 votos úteis 133 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Setembro de 2013

O hotel não é bom - na verdade se trata de um flat. É barulhento, está em reforma e as instalações são péssimas. Além disso, os quartos velhos são horríveis - os novos são um pouco melhores. A parte boa é a localização, que é excelente.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
LucioSerabion, Gerente geral do(a) Hotel Mercure Leblon, respondeu a esta avaliação

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Mercure Rio de Janeiro Leblon . Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas. Informo que temos um projeto para revitalização de todo o hotel e o mesmo será iniciado agora em outubro de 2013, contemplando elevadores, apartamentos, etc... Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua... Mais 

Colaborador Mestre
61 avaliações 61 avaliações
17 avaliações de hotéis
30 votos úteis 30 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Setembro de 2013 via dispositivo móvel

Adorei o hotel, o apt q fiquei era tipo flat com sala e cozinha americana, muito confortável! A localização é a melhor do RJ, no leblon, da pra se fazer tudo sem precisar de carro ou taxi, a praia é bem pertinho, varios shopping, o leblon e o rio design são bem proximos, varios barzinhos e restaurantes perto tb! Recomendo

Esta avaliação foi útil? Sim 1
LucioSerabion, Gerente geral do(a) Hotel Mercure Leblon, respondeu a esta avaliação

É sempre um prazer receber impressões positivas. Agradecemos pelo envio de seus comentários! Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços. Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior. Mais 

São Paulo, SP
Colaborador Avançado
23 avaliações 23 avaliações
7 avaliações de hotéis
14 votos úteis 14 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Setembro de 2013

A localização é excelente, os quartos são espaçosos e a limpeza é ótima. Para ir com os amigos sem pretensão de luxo é uma ótima opção. Oferecem café da manhã abundante e uma piscina no último andar. Mas a praia é sempre a melhor pedida!

Esta avaliação foi útil? Sim
LucioSerabion, Gerente geral do(a) Hotel Mercure Leblon, respondeu a esta avaliação

Obrigado por nos contar sobre sua experiencia. Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Mercure Rio de Janeiro Leblon . Esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior. Mais 

Curitiba, PR
Colaborador Intermediário
11 avaliações 11 avaliações
6 avaliações de hotéis
12 votos úteis 12 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Setembro de 2013

Escolhi o hotel esperando um padrão Accor de serviços, mas isto não ocorreu. O check-in demorou 40 min, e no check-out, queriam cobrar um valor diferente do q havíamos pago ao booking.com. Nem papel higiênico foi reposto. No entanto, os quartos são grandes, vários deles reformados, e a localização é perfeita.

Esta avaliação foi útil? Sim
LucioSerabion, Gerente geral do(a) Hotel Mercure Leblon, respondeu a esta avaliação

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Mercure Rio de Janeiro Leblon. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas. Informo que estamos readequando a nossa escala de trabalho da recepção. Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-la num futuro próximo. Mais 

Belo Horizonte, MG
Colaborador Mestre
55 avaliações 55 avaliações
14 avaliações de hotéis
23 votos úteis 23 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Agosto de 2013 via dispositivo móvel

O quarto parece um flat, e acomoda bem um casal com duas crianças. Perto da praia e do comércio do Leblon Apenas o edifício é meio antigo. Os elevadores também não ajudam muito, são pequenos e um pouco congestionados. De qualquer forma foi o melhor custo beneficio que encontramos para praia no Rio.

Esta avaliação foi útil? Sim
LucioSerabion, Gerente geral do(a) Hotel Mercure Leblon, respondeu a esta avaliação

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Mercure Rio de Janeiro Leblon . Informamos que a reforma dos elevadores será iniciada agora em outubro/13, proporcionando assim maior conforto e agilidade. Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior. Mais 

122 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (112)
Visto
Apartamento/suíte (51)
Visto
Vista do apartamento (15)
Visto
Área de piscina/praia (6)
Visto
Hotel e áreas (5)
Visto
Banheiro (15)
Visto
Restaurantes (1)
Visto
Outros (19)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (10)
Visto
Apartamento/suíte (4)
Visto
Hotel e áreas (3)
Visto
Outros (3)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades