O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Royalty Copacabana Hotel

Rua Toneleiros, 154, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22030-000 , Brasil
Serviços do hotel
Royalty Copacabana Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Faça sua avaliação Multiplus arrow

447 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    18
    73
    110
    81
    165
Ver avaliações de
75
110
28
116
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    2,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    2,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    2,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    2,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    2,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (84)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Royalty Copacabana Hotel
Veja as avaliações mais recentes
São Paulo, SP
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
4 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Setembro de 2013

Muito bom pelo preço que paguei. Próximo a praia, café da manhã muito bom. Funcionários muito simpáticos e prestativos. Críticas: Banheiro um pouco escuro, Espaço para malas pouco aproveitável. Muito barulho à noite devido a uma reforma que estão fazendo nas redondezas.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Sao Paulo, SP
Colaborador Avançado
22 avaliações 22 avaliações
9 avaliações de hotéis
22 votos úteis 22 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Setembro de 2013

A localização boa, entre as estações do metro Siqueira Campos e Cardeal Arcoverde e fica próximo a praia. O atendimento da recepção é bom. Como a maioria dos hotéis de Copacabana é caro para o que oferece, e daria 03 estrelas para ele. Quartos grandes, mas velhos com moveis de madeira antigos. Ar condicionado de janela. Internet por R$10 o... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Intermediário
14 avaliações 14 avaliações
14 avaliações de hotéis
13 votos úteis 13 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Setembro de 2013

O Hotel é muito, mas muito ruim. A única coisa boa é a localização, fica próximo ao metro e a praia de Copacabana. O atendente do bar não sabia fazer nem um drink, fora o stress de chegarmos e eles não conseguirem achar nossa reserva. Fiquei 3 nts, mas não volto mais. Foi péssimo atendimento, péssimo café da manhã. Corram... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Rio de Janeiro

4 de 5 estrelas
Mostrar preços
4 de 5 estrelas
Mostrar preços
4,5 de 5 estrelas
Mostrar preços
4 de 5 estrelas
Mostrar preços
4 de 5 estrelas
Mostrar preços
São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador Mestre
87 avaliações 87 avaliações
16 avaliações de hotéis
25 votos úteis 25 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Setembro de 2013

Os quartos são velhos e cheiram a mofo, a coberta parecia da minha bisavó. O hotel é bem sinistro, os corredores são escuros e quando o quarto de cima dá descarga no banheiro ouve-se o barulho. Cobram internet e o café da manhã é bem fraco. Fiquei a trabalho e jamais me hospedaria novamente.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
60 avaliações 60 avaliações
15 avaliações de hotéis
17 votos úteis 17 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 5 de Setembro de 2013

Hotel velho, camas velhas, quartos pequenos, cafá da manhã muito fraco, refeições caras, cobras a diária de internet um absurdo. Pontos a favor é a localização e o preço mais razoável dentre os preços ridículos que estão cobrando os hoteis no Rio. Só fico a trabalho mesmo e por uma noite.

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Vitória, ES
Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Agosto de 2013

Hotel muito bem localizado, perto da estação do metro Arco Verde, que torna sua ida ao centro da cidade do Rio Rápida tranquila e segura. O hotel tem quantos ótimos, novos bem decorados e aparelhados , café da manhã impecável e uma diária para o local na média,

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Curitiba, PR
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
3 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Agosto de 2013

Hotel possui uma relação custo-benefício ruim devido ao barulho excessivo em seu interior. Pode até ser que em algum outro quarto isso se resolva. Outro problema é o atendimento, que precisa ser trabalhado.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Recife, PE
Colaborador Intermediário
14 avaliações 14 avaliações
3 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Agosto de 2013

Bem localizado, atendimento atencioso só pecou um pouco na estrutura do hotel, merece uma pequena reforma. No mais... um bom hotel com uma localização ótima em Copacabana. Pertíssimo do Copacabana Palace, de restaurantes, do metrô e tudo mais...

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador Avançado
22 avaliações 22 avaliações
5 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Agosto de 2013

O lugar não é um dos melhores de Copacabana, mas se essa for a opção que tiver ok. O hotel vale a pena, a localização e o café da manhã também. Tem wi-fi rápido, porém é pago. Se estiver no Rio só para descansar e não tiver outros hotéis disponíveis ou os outros estão mais caros, pode ir tranquilo. Para... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
3 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Agosto de 2013

O atendimento não é bom - quando fui fazer o check out tive que discutir com o atendente para que o mesmo faturasse as despesas, mesmo estando claro no voucher da reserva que era para faturar. Ele queria me cobrar em dobro???? Quarto - cheirando a mofo e poeira. Cheiro de coisa velha e mal cuidada. O registro geral de... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1

153 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (153)
Visto
Hotel e áreas (17)
Visto
Banheiro (32)
Visto
Apartamento/suíte (40)
Visto
Vista do apartamento (11)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Área de piscina/praia (8)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (1)
Visto
Áreas familiares/recreativas (2)
Visto
Outros (39)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades