O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 211 hotéis em Rio de Janeiro

Royalty Copacabana Hotel

3.0 de 5 Hotel   |   Rua Toneleiros, 154, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22030-000 , Brasil (Copacabana)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Royalty Copacabana Hotel aos Favoritos
Royalty Copacabana Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 6 muito mais sites!
  • Visão geral
  • Avaliações (343)
  • Fotos (110)
  • Hotéis semelhantes
  • Serviços/Comodidades
  • P&R
  • Dicas de quarto (61)
  • Localização
  • Mais
true
Faça sua avaliação Multiplus

343 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    14
    57
    88
    60
    124
Ver avaliações de
57
91
27
85
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    2,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    2,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    2,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    2,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (61)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Royalty Copacabana Hotel
Veja as avaliações mais recentes
São Paulo, SP
1 avaliação
5 votos úteis 5 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Abril 4, 2012

Vergonhosas habitações, velho, com muitos ruídos, sujo, higiene zero, café da manhã simplório, paredes sujas, banheiro nojento, toalhas rasgadas, ar condicionado barulhento e ineficiente...parece até mentira, mas prove se tiver coragem. Inacreditável

Esta avaliação foi útil? Sim 5
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
31 avaliações 31 avaliações
15 avaliações de hotéis
19 votos úteis 19 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Março 31, 2012 via dispositivo móvel

- Banheiro: água quente durou uns 90 segundos. Luz fraca: não consegui fazer minha barba direito - Sujo: tinha mofo na ducha, nos tetos (do banheiro formou uma crosta), areia no hall de entrada - Atendimento: não sei se o pessoal da recepção sabia falar português, porque a "conversa" foi mono-silaba. Hoje pela manha a recepcionista estava reclamando que a... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 6

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Rio de Janeiro

São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
6 votos úteis 6 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Março 19, 2012

Hotel desonesto, rude, que não assume os compromissos previamente pagos. Isso se extende à DECOLAR que indicou o hotel e não tomou conhecimento das reclamações.

Esta avaliação foi útil? Sim 6
Curitiba, PR
1 avaliação
7 votos úteis 7 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 25, 2012

Atendimento recepção ruim,café mais ou menos, chegamos ao hotel com duas crianças os mensageiros não levaram as malas até o quarto, banheiros cheiro horrivel, papel de péssima qualidade, sujeira em baixo da cama, e o mais incrivel foi...que estavamos na sala de espera aguardando a Van para um passeio no Rio, pedi para ligar a televisão, disseram que não podia... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 7
Porto Alegre, RS
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
3 avaliações de hotéis
16 votos úteis 16 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 9, 2012

É incrível como um empreendimento pode ser jogado às traças como esse hotel, e mais incrível que não façam nada para mudar. Vamos lá: iniciando pela recepção, os atendentes não tem cordialidade, e dão a impressão que a última coisa que queriam era estar ali. Quartos, esses são fedorentos, papel higienico da pior qualidade, colchão "vencido", penumbra, ar condicionado absurdamente... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 13
São Paulo
2 avaliações
13 votos úteis 13 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 3, 2012

Péssimo atendimento, péssimos quartos, péssimos funcionários, péssimo serviço de quarto, péssimo café-da-manhã... tudo velho, tudo horrível!!!!!!!

Esta avaliação foi útil? Sim 13
Colaborador Júnior
10 avaliações 10 avaliações
6 avaliações de hotéis
12 votos úteis 12 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 3, 2012 via dispositivo móvel

Apenas gostei da localização e do café da manhã! Serviço fraco, e o preço não é conta

Esta avaliação foi útil? Sim 3
São Paulo
Colaborador Intermediário
16 avaliações 16 avaliações
16 avaliações de hotéis
26 votos úteis 26 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 25, 2012

Bom vou falar um pouco da minha passagem por esse hotel por 3 dias, pela primeira e ultima vez para que outros viajantes pensem 2 vezes antes de gastar seus R$ 280,00 num hotel como esse, onde se poderia por um custo muito menor ficar no atlântico que fica ao lado e muito melhor. Só não classifiquei como péssimo devido... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 2
belo horizonte
1 avaliação
4 votos úteis 4 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 13, 2012

Fiquei hospedado algumas vezes neste hotel e sempre aconteceu pequenos problemas. Mas, esta última superou tudo. Fiquei quatro dias no hotel e tive três problemas. (1) o banheiro do primeiro quarto fedia muito e nada tirava o cheiro, (2) o ar-condicionado funcionava mal e fazia um barulho insuportável, (3) retiraram a cortina do quarto. Para todos estes problemas foi solicitado... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Rio de Janeiro
1 avaliação
4 votos úteis 4 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 5, 2011

Comeca pelo responsavel pelo RH de nome MARCOS que fuma enquanto os candidatos com hora marcada e pontuais ficam levando suas baforadas no rosto por meia hora em frente ao Hotel,acredito que com esse tipo de RH ,ninguem com uma boa formacao ou educacao profissional trabalharia neste Hotel Nao aconselho este hotel a ninguem!

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Proprietários: qual é o seu lado da história?
Se você é proprietário ou gerencia Royalty Copacabana Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.
Gerenciar seu perfil

Já esteve em Royalty Copacabana Hotel? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Royalty Copacabana Hotel

Endereço: Rua Toneleiros, 154, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22030-000 , Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Copacabana
Faixa de preço (por noite): R$ 263 - 362
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Royalty Copacabana Hotel 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Orbitz, Expedia, Cheap Tickets, Hotels.com, Tingo, HotelsClick, HotelTravel.com, Venere e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Royalty Copacabana Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Royalty Copacabana

110 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visualizado
Todas as fotos de viajantes (111)
Visualizado
Hotel e áreas (12)
Visualizado
Vista do apartamento (9)
Visualizado
Área de piscina/praia (8)
Visualizado
Restaurantes (2)
Visualizado
Banheiro (17)
Visualizado
Apartamento/suíte (29)
Visualizado
Business center/Ambientes funcionais (1)
Visualizado
Áreas familiares/recreativas (2)
Visualizado
Outros (31)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia
Use as tags para encontrar o hotel mais adequado para você.
Hotéis do tipo
Todos
em
qualquer bairro
, Rio de Janeiro, com
qualquer serviço

Serviços/Comodidades

Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Restaurante Serviço de quarto Piscina
Categoria do hotel
Número de quartos
143

Perguntas e respostas

Dúvidas? Os funcionários de Royalty Copacabana Hotel e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Vocês vendem ingressos para atrações locais na recepção?
  • Vocês cobram uma taxa extra pelo frigobar?
  • A que horas a piscina abre?

Veja os quartos que os viajantes preferem