O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

South American Copacabana Hotel

Rua Francisco Sá Nº 90, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22080010, Brasil
Serviços do hotel
South American Copacabana Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Nº 117 de 218 hotéis em Rio de Janeiro
Avaliação recente
4 de 5 estrelas avaliou 4 semanas atrás
Soraya Appa
Faça sua avaliação Multiplus arrow

278 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    33
    129
    90
    17
    9
Ver avaliações de
50
96
15
41
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (8)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Grego primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
3 avaliações de hotéis
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas

O atendimento que recebi do recepcionista e do garçom do restaurante foi impecável, voltaria a este hotel pelo atendimento que recebi. Acredito que o quarto que ocupei poderia ser modernizado. O chef está de parabéns, comidas bastante saborosas.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
22 avaliações 22 avaliações
7 avaliações de hotéis
19 votos úteis 19 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Janeiro de 2015

Bem localizado em Copacabana a duas quadras da praia, tem preço razoável, e fica perto de vários restaurantes. É próximo também da praia de Arpoador e tem bom café da manhã. O serviço não é bom e parece que os funcionários fazem um grande favor aos hóspedes ao desempenharem suas funções, principalmente na recepção.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Colaborador Intermediário
14 avaliações 14 avaliações
4 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Novembro de 2014

Estive com minha família no dia 15/11/14 e o atendimento foi excelente, desde a reserva até a nossa saída. O hotel tem uma boa estrutura, os quartos são grandes, os atendentes são prestativos e a localização é outro fator importante, 3 quarteirões da praia de Copacabana (posto 6).

Esta avaliação foi útil? Sim 4
São José dos Campos, SP
Colaborador Mestre
71 avaliações 71 avaliações
12 avaliações de hotéis
16 votos úteis 16 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Novembro de 2014

Esse hotel é muito bom, o atendimento é ótimo, a localização muito boa, café da manhã bom, limpeza dos quartos adequada, ótimo tamanho dos quartos e banheiros. Embora o chek-in seja a partir das12 horas, chegamos às 7 horas e muito compreensivos nos permitiram ocupar o apartamento nesse horário.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador Mestre
78 avaliações 78 avaliações
10 avaliações de hotéis
49 votos úteis 49 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Outubro de 2014

O Hotel cumpre o que promete e também o quanto custa, fica localizado em Copacabana 3 quarteirões da praia (posto 6). Os quartos são bem grandes e equipados com Internet, TV a cabo, Frigobar.Os quartos são limpos e os funcionários são bem atenciosos. Como pontos negativos do hotel podemos citar o café da manhã que é bem fraco, com alimentos... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
47 avaliações 47 avaliações
11 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Setembro de 2014

Gostei muito da localização do Hotel, conseguimos resolver a maioria das coisas a pé ou pegando taxi sem pagar caro. O hotel é reformado e bem cuidado, coisa que algumas vezes é difícil no Rio, e com custo benefício razoável. tem wi fi, cama grande e boa, café da manhã bom também.

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Avançado
32 avaliações 32 avaliações
11 avaliações de hotéis
16 votos úteis 16 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Setembro de 2014

Não ha muito luxo, mas o local e excelente e o quarto bastante confortável e limpo. O café da manhã eh muito bom. Achei apenas a equipe da recepção fria e pouco simpática com os hospedes. De qualquer forma, a estadia eh muito agradável.

Esta avaliação foi útil? Sim
Campinas, SP
Colaborador Avançado
48 avaliações 48 avaliações
22 avaliações de hotéis
22 votos úteis 22 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Setembro de 2014 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, café da manhã bom, equipe excelente e muito atenciosa, taxi na porta a todo momento. As instalações são um pouco antigas, como a maioria dos hotéis de Copacabana, mas tem ar condicionado novo e tv nova. O único item que tenho à reclamar é o barulho, quando o quarta o lado liga o chuveiro, junto com... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Salvador, BA
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
4 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Setembro de 2014

Hotel com acomodações razoáveis, porém o café da manhã não é farto. É bem localizado, perto das praias de Copacabana e Ipanema, perto do metrô, com mercados, farmácias, bares e restaurantes nas redondezas. Recomendo para uma rápida estadia ou para viagens a negócio.

Esta avaliação foi útil? Sim
Belo Horizonte, MG
Colaborador Mestre
66 avaliações 66 avaliações
13 avaliações de hotéis
39 votos úteis 39 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Maio de 2014

O hotel possui uma excelente localização, com atendentes educados e prestativos. Estação de metro muito próxima e táxis na porta a todo o momento. Como pontos negativos vejo que, precisam urgentemente adquirir novas camas, pois as existentes aparentemente são velhas e os colchões já estão afundados e comprometidos.

Esta avaliação foi útil? Sim 1

104 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (93)
Visto
Área de piscina/praia (7)
Visto
Vista do apartamento (5)
Visto
Hotel e áreas (12)
Visto
Apartamento/suíte (20)
Visto
Restaurantes (5)
Visto
Banheiro (5)
Visto
Áreas familiares/recreativas (5)
Visto
Outros (34)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (11)
Visto
Hotel e áreas (2)
Visto
Área de piscina/praia (1)
Visto
Apartamento/suíte (5)
Visto
Restaurantes (1)
Visto
Outros (2)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades