O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Oceano Copacabana Hotel

Rua Hilario de Gouveia, 17 | Copacabana, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22040-020, Brasil
Serviços do hotel
Oceano Copacabana Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Faça sua avaliação Multiplus arrow

430 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    12
    87
    106
    88
    137
Ver avaliações de
72
153
25
77
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quartos
    2,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    2,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    2,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    2,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (56)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Oceano Copacabana Hotel
Veja as avaliações mais recentes
Poá, SP
1 avaliação
5 votos úteis 5 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Abril de 2013

O hotel tem uma ótima localização,mas um péssimo atendimento, o quarto de casal é com duas camas de solteiros juntas, o chuveiro é horrível,e sem vai falar quando ele funciona, e quando você chama um funcionário para arrumar e ele nem aparece.Eu digo com toda certeza quem for lá vai se arenpender,escolham outro hotel,para não passar nervoso.

Esta avaliação foi útil? Sim 5
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
1 avaliação
6 votos úteis 6 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Março de 2013

tenho varias reclamaçoes, primeiro entrada no quarto sem ser solicitada, banheiros com lodo mto mal limpo, ou seja, imundo, atendimento da recepcionista do cafe da manha tira totalmente a fome do hospede e o humor,pois ela é horrivel no atendimento deve ser mal amada ou mal paga, sugiro que vejam isso,outro detalhe fomos ligar o som do quarto e ele... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 6

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Rio de Janeiro

Araxá, MG
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
10 avaliações de hotéis
15 votos úteis 15 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Março de 2013

fora a localização que é muito boa, o hotel deixa a desejar no atendimento dos funcionarios e higiene. fui na recepção pedir uma folha de papel sufite e o recepsionista não quiz me dar dizendo apenas a palavra "não" e se virando de imediato. logo em sua frente tinha uma impressora cheia de folhas sufite. pedi novamente dizendo sobre minha... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
3 avaliações de hotéis
13 votos úteis 13 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Fevereiro de 2013

Começa pela chegada: sua reserva de casal esta feita há 1 mês, porém te oferecem um quarto com duas camas de solteiro, pois todos os demais estão ocupados. Economizam no papel higienico, que é do tipo lixa. seu banheiro tem vazamento que alaga tudo, sua lampada de cabeceira está queimada, a cortina do quarto está despencando, o ar condicionado exala... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 4
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
63 avaliações 63 avaliações
18 avaliações de hotéis
41 votos úteis 41 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Fevereiro de 2013

O hotel é antigo, os quartos, corredores são escuros, o atendimente é pessimo, parece que estão fazendo um favor em te receber, não recomendo, a unica coisa boa é a localização, que fica a meio quarteirão da praia, de resto não tenho da de bom para falar.

Esta avaliação foi útil? Sim 6
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
1 avaliação
7 votos úteis 7 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 5 de Fevereiro de 2013

Fiz a reserva com antecedencia, dois meses antes, e ainda liga para confirmar se estava tudo certo, chegando ao hotel minha reserva havia sido cancelada sem aviso. Fiquei na rua, por ser final de ano nao havia hotel disponivel. Atençao vc q queria fazer sua reserva neste hotel........

Esta avaliação foi útil? Sim 7
Cuiabá, MT
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
5 avaliações de hotéis
16 votos úteis 16 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Janeiro de 2013

Ao chegar a fachada engana, mas os corredores são escuros, barulhos estranhos madrugada adentro, televisão que só disponibilizava 3 canais, ar condicionado além de sujo, muito barulhento e ainda na época da manivela;Mas o que realmente quase estraga o passeio da minha família com certeza foi o trata,ento ofertado pelo staff do hotel nisto incluso principalmente o dito "gerente"(postura de... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 8
Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo, Brazil
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
8 votos úteis 8 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Dezembro de 2012

Pessoal, tomem cuidado com esse hotel pois eu havia reservado no período 28/12/2012 até 02/01/2013 com a sacada para praia, assim que entrei no quarto percebi que o mesmo não havia a sacada então entrei em contato com a moça da reserva e a mesma me informou que para esse tipo de quarto haveria um valor adicional de R$ 1.500,00,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 5
Angra Dos Reis, RJ
Colaborador Avançado
31 avaliações 31 avaliações
5 avaliações de hotéis
18 votos úteis 18 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Dezembro de 2012

Estivemos em novembro de 2012.Eu, minha esposa e filha pequena.A recepção engana ...bonita.Porém, ao sair do elevador vc tem uma péssima surpresa, pela escuridão do hall(os sensores demoram a detectar a presença, decoração velha e carpetes sujos. No quarto, não havia cama extra(pedi por telefone), montaram as pressas, com colchão rasgado e ar condicionado antigo(de parede), barulhento. No café da... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
São Paulo, SP
1 avaliação
5 votos úteis 5 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Dezembro de 2012

Fiquei por apenas duas noites de hotel e tive uma péssima experiência. Na chegada você se deparada com um recepção ok mas cheia de flores velhas e já fedidas, o cheio de velório impera. Quando saímos do elevador no nosso andar entramos em em hall cheio de papel de perede velho e escuro e muuuuito fedido. É um cheio inexplicável... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 5

146 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (146)
Visto
Hotel e áreas (27)
Visto
Apartamento/suíte (31)
Visto
Área de piscina/praia (20)
Visto
Áreas familiares/recreativas (3)
Visto
Vista do apartamento (9)
Visto
Banheiro (7)
Visto
Restaurantes (1)
Visto
Outros (48)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades