O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Golden Tulip Regente

3.5 de 5 Av. Atlântica, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22070-001, Brasil
Site do hotel
Oferta especial
10% OFF - EXTRA !
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 8 muito mais sites!
Golden Tulip Regente
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Golden Tulip Regente
Faça sua avaliação Multiplus arrow

360 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    134
    154
    50
    14
    8
Ver avaliações de
75
110
16
93
Resumo das pontuações
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (78)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Golden Tulip Regente
Veja as avaliações mais recentes
brasilia
Colaborador Avançado
25 avaliações 25 avaliações
4 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 6 dias atrás NOVO

Fiz reserva pela Bancorbras e ainda tive que pagar um adicional diário de 164 reais. Assim que cheguei estranhei não ter ninguém para ajudar com a bagagem como é comum em todos os hotéis onde me hospedei. Nos cinco dias em que fiquei lá tive que trocar meu cartão de acesso 3 vezes. Ao sair sempre aparece alguém do hotel... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
GoldenTulipRG, Gerente de relações com clientes do(a) Golden Tulip Regente, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Paula, Muito obrigada em compartilhar conosco a sua opinião sobre o Golden Tulip Regente. Peço desculpas por qualquer inconveniente vivenciado em sua estada. Gostaria de reforçar nosso comprometimento com um atendimento de alta qualidade e eu pessoalmente estarei me certificando de que isso irá ocorrer em sua próxima hospedagem conosco. Espero poder recepcioná-la novamente em breve. Atenciosamente, Renata... Mais 

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou 6 dias atrás NOVO

Já conhecia o Hotel, almocei lá algumas vezes. O Serviço do restaurante é muito bom, os pratos servidos são muito saborosos. Mas esse ano em 2014 resolvemos (eu e minha esposa) realizar a cerimonia e o jantar de casamento lá no Golden Tulip Regente. Foi sensacional, tudo perfeito! O setor de eventos providenciou tudo, a Ana Paula esteve conosco desde... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
GoldenTulipRG, Gerente de relações com clientes do(a) Golden Tulip Regente, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Marcos, Ficamos muito satisfeitos em saber que nossos serviços tenham lhe proporcionado momentos agradáveis. Em meu nome e de todos os colaboradores, quero agradecer imensamente por tomar seu tempo em nos deixar saber da sua experiência no Golden Tulip Regente. É sempre muito gratificante receber feedbacks como esse. Desejo muito felicidade para o casal nessa nova fase!!! Esperamos... Mais 

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
5 de 5 estrelas Avaliou 6 dias atrás NOVO

Sou parceira assídua do Golden Tulip Regente. A Nossa empresa desdes 2010 concentrou seus eventos, reuniões de trabalho nesse Hotel. Trata-se de um local todo reformado, as salas são ótimas, espaçosas, o serviço é excelente .... sem contar o restaurante que faz delícias. O Setor de Eventos (Fontana, Anna Paula e João) são pessoas ótimas e excelentes profissionais, fazem de... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
GoldenTulipRG, Gerente de relações com clientes do(a) Golden Tulip Regente, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Francis, Prezado Sr. Gonçalves, Ficamos muito satisfeitos em saber que nossos serviços tenham lhe proporcionado momentos agradáveis. Em meu nome e de todos os colaboradores, quero agradecer imensamente por tomar seu tempo em nos deixar saber da sua experiência no Golden Tulip Regente. É sempre muito gratificante receber feedbacks como esse. Esperamos revê-la em breve! Atenciosamente, Renata Percegona... Mais 

São Paulo, SP
1 avaliação
3 votos úteis 3 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás NOVO

Hospedei-me nesse hotel em dezembro de 2014. Às 2:00hs da manhã, enquanto dormia, acordei com a porta do meu quarto abrindo e um rapaz desconhecido entrando. Assustei-me e dei um grito e o rapaz pediu desculpas, fechou a porta e saiu. Depois desse episódio, montei uma barricada na porta do meu quarto, com cadeiras e uma cama de solteiro, para... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
GoldenTulipRG, Gerente de relações com clientes do(a) Golden Tulip Regente, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Karen, Muito obrigada em compartilhar conosco a sua opinião sobre o Golden Tulip Regente. Peço desculpas por qualquer inconveniente vivenciado em sua estada. Gostaria de reforçar nosso comprometimento com um atendimento de alta qualidade e eu pessoalmente estarei me certificando de que isso irá ocorrer em sua próxima hospedagem conosco. Estou convencida de que a piscina vai ficar... Mais 

2 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás NOVO

Não que seja barato, mas se tratando de Rio de Janeiro onde a diária sempre é cara, o hotel surprrendeu pela excelente localização (muito próximo do forte de Copacabana), bem como pelas instalações novas. O quarto é bom (bloco c) e o café da manhã muito bom. Recomendo

Esta avaliação foi útil? Sim 1
GoldenTulipRG, Gerente de relações com clientes do(a) Golden Tulip Regente, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Fernando, Agradecemos o seu comentário sobre o Golden Tulip Regente. É sempre muito gratificante saber que nossos hospedes tiveram uma ótima estada e ficaram satisfeitos com nossos serviços. Esperamos revê-lo em breve, Atenciosamente, Renata Percegona Guest Relations Mais 

Brasília, DF
Colaborador Mestre
129 avaliações 129 avaliações
43 avaliações de hotéis
72 votos úteis 72 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás NOVO

Hotel bem localizado em frente a praia, próximo ao forte de copacabana, equipe muito bem treinada e simpática, ótima academia, piscina com vista para toda a orla de copacabana. Quarto bem limpo. Café da manhã com boas opções. Fiquei no Bloco B, e a mobilia do quarto era bem simples, e achei o quarto um pouco sem jeito para guardar... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
GoldenTulipRG, Gerente de relações com clientes do(a) Golden Tulip Regente, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Luis, Agradecemos o seu comentário sobre o Golden Tulip Regente. É sempre muito gratificante saber que nossos hospedes tiveram uma ótima estada e ficaram satisfeitos com nossos serviços. Esperamos revê-lo em breve, Atenciosamente, Renata Percegona Guest Relations Mais 

Curitiba, PR
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
5 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás NOVO

Além de ótima localização em frente a praia mais famosa do mundo o hotel permite uma hospedagem muito agradável, com apartamentos amplos e recém re-inaugurados, café da manhã com vista mar e boa alimentação.

Esta avaliação foi útil? Sim
GoldenTulipRG, Gerente de relações com clientes do(a) Golden Tulip Regente, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Luciano, Primeiramente gostaria de agradecer por ter escolhido o Golden Tulip Regente para se hospedar em sua última visita ao Rio de janeiro. É sempre muito gratificante saber que nossos serviços são admirados e valorizados. Fazemos nosso trabalho com muita dedicação para que nossos hóspedes se sintam em casa. Esperamos revê-lo em breve!! Atenciosamente, Renata Percegona Guest Relations Mais 

Brasília, Distrito Federal, Brazil
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Hotel limpo, bem localizado e com serviços de qualidade. Destaque para a arrumação do quarto, que é impecável. Na oportunidade, conheci o arrumador, Sr. Paulo Roberto, que foi uma simpatia. Acredito, também, que o hotel deve reformar os corredores de acesso aos apartamentos, pois são escuros e mal sinalizados. Café da manhã completo e bem variado.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim 2
GoldenTulipRG, Gerente de relações com clientes do(a) Golden Tulip Regente, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Walber, Ficamos muito satisfeitos em saber que nossos serviços tenham lhe proporcionado momentos agradáveis. Em meu nome e de todos os colaboradores, quero agradecer imensamente por tomar seu tempo em nos deixar saber da sua experiência no Golden Tulip Regente. É sempre muito gratificante receber feedbacks como esse. Esperamos revê-lo em breve! Atenciosamente, Renata Percegona Guest Relations Mais 

Anápolis, GO
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
4 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Fomos super bem atendidos desde o check-in, onde recebemos a agradável noticia de que havíamos ganhado um up-grade, até o check-out. Localização Perfeita. O café da manhã podia ter mais variedade, mas nada que atrapalhe. Ficamos no Bloco C, novinho... Foi um final de semana maravilhoso... Certamente voltaria a se hospedar no Golden Tulip

Esta avaliação foi útil? Sim
GoldenTulipRG, Gerente de relações com clientes do(a) Golden Tulip Regente, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Jose, Primeiramente gostaria de agradecer por ter escolhido o Golden Tulip Regente para se hospedar em sua última visita ao Rio de janeiro. É sempre muito gratificante saber que nossos serviços são admirados e valorizados. Fazemos nosso trabalho com muita dedicação para que nossos hóspedes se sintam em casa. Esperamos revê-lo em breve!! Atenciosamente, Renata Percegona Guest Relations Mais 

1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

Hotel limpo, fui muito bem atendida por todos os funcionários. Localização privilegiada! Quartos bem montados. O restaurante atende bem para rápidas refeições e é bem perto de excelentes barzinhos e restaurantes.

Esta avaliação foi útil? Sim
GoldenTulipRG, Gerente de relações com clientes do(a) Golden Tulip Regente, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Camila, Primeiramente gostaria de agradecer por ter escolhido o Golden Tulip Regente para se hospedar em sua última visita ao Rio de janeiro. É sempre muito gratificante saber que nossos serviços são admirados e valorizados. Fazemos nosso trabalho com muita dedicação para que nossos hóspedes se sintam em casa. Esperamos revê-la em breve!! Atenciosamente, Renata Percegona Guest Relations Mais 

Proprietários: qual é o seu lado da história?
Cadastre-se agora mesmo. É grátis! Receba notificações automáticas sobre novas avaliações, responda aos comentários dos viajantes, carregue fotos para o perfil do seu estabelecimento e muito mais.
Gerenciar seu perfil

Já esteve em Golden Tulip Regente? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Golden Tulip Regente

Endereço: Av. Atlântica, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22070-001, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Copacabana
Faixa de preço (por noite): R$ 405 - 1.072
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Golden Tulip Regente 3.5*
Número de quartos: 306
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hotels.com, Expedia, Orbitz, Cheap Tickets, Priceline, HotelTravel.com, Despegar.com, Odigeo, TripOnline SA e Tingo, para que você possa fazer suas reservas no Golden Tulip Regente com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Golden Tulip Regente Hotel Rio De Janeiro
Golden Tulip Hotel Regente
Golden Tulip Rio De Janeiro
Rio De Janeiro Golden Tulip
Estilo do hotel:
Nº14 hotel na praia em Rio de Janeiro
Nº15 hotel romântico em Rio de Janeiro
Nº17 hotel para famílias em Rio de Janeiro
Nº35 hotel para viagem de negócios em Rio de Janeiro

517 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (140)
Visto
Área de piscina/praia (12)
Visto
Restaurantes (12)
Visto
Apartamento/suíte (27)
Visto
Vista do apartamento (25)
Visto
Hotel e áreas (15)
Visto
Banheiro (14)
Visto
Outros (35)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (377)
Visto
Serviços (55)
Visto
Praia (24)
Visto
Quarto executivo de casal (49)
Visto
Quarto duplo superior (48)
Visto
Suíte de frente para o mar (57)
Visto
Piscina (26)
Visto
Restaurantes e bares (33)
Visto
O hotel (42)
Visto
Quarto standard com camas de solteiro (43)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (1)
Visto
Outros (1)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia