O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Tulip Inn Copacabana

Av. Atlântica, 2554 | Copacabana, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22041001, Brasil (Anteriormente Luxor Copacabana Hotel)
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Tulip Inn Copacabana
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Tulip Inn Copacabana
Faça sua avaliação Multiplus arrow

571 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    135
    242
    130
    38
    26
Ver avaliações de
96
183
35
139
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (113)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Tulip Inn Copacabana
Veja as avaliações mais recentes
2 avaliações
1 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Abril de 2015

Fiquei hospedado no Hotel Tulip Inn Copacaba do dia 7/abr ao dia 8/abr. Fiz o chek-in por volta das 13 horas e sai para uma reunião de negócios. Voltei para o hotel para tomar um banho as 16:45 e sair para outra reunião que eu tinha as 17:30 horas no Rio de Janeiro e estava sem água no chuveiro. Peguei... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Erika F, Gerente geral do(a) Tulip Inn Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Renato, Primeiramente lamentamos que tenha vivenciado desafios durante sua estada. Infelizmente tivemos um desafio pontual e inesperado o qual impactou diretamente a operação do nosso hotel. Assim que foi detectado, imediatamente enviamos uma comunicação para os apartamentos informando sobre a intervenção que precisaria ser feita em um período específico do dia para sanar esta situação. Esperamos poder recebê-lo... Mais 

Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
5 avaliações de hotéis
7 votos úteis 7 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Abril de 2015

hotel reformado, com café da manhã excelente, pecando um pouco na limpeza (sacada do quarto muito suja), atendimento muito cordial, com serviço de praia, bem localizado (frente ao mar, em região cheia de restaurantes e perto do metrô), cuidar com taxistas na frente do hotel, que cobram preços abusivos.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Erika F, Gerente geral do(a) Tulip Inn Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Camila, Primeiramente obrigada por ter escolhido o Tulip Inn Copacabana como seu hotel durante sua estada no Rio de Janeiro. Trabalhando constantemente no aprimoramento de nossos serviços, assim agradecemos pela sua avaliação e esperamos que volte em breve ao nosso hotel para passar mais momentos agradáveis conosco. A equipe do Tulip Inn Copacabana aguada seu retorno. Um abraço. Mais 

Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
5 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Março de 2015

Hotel possui boa localização, quarto limpo e moderno entretanto o serviço do restaurante é muito ruim . Culinária péssima e atendimento demorado. A localização do hotel facilita a busca de outros restaurantes.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador Mestre
65 avaliações 65 avaliações
12 avaliações de hotéis
35 votos úteis 35 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Março de 2015

O hotel tem como ponto forte a localização, em frente a praia na Av. Atlântica. No demais, é um hotel antigo mas é limpo e com bom serviço. O café da manhã é completo como qualquer hotel deste nível. Os quartos são pequenos, mas aconchegantes e limpos, os elevadores são uma ponto negativo, estreitos, parecem velhos e barulhentos.... No mais,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Erika F, Gerente geral do(a) Tulip Inn Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Ricardo, Agradecemos por compartilhar conosco sua impressão sobre o nosso hotel. Tenha a certeza de que estamos trabalhando em melhorias constantes para que nossos hóspedes saiam sempre satisfeitos com a sua estada. Assim, a equipe do Tulip Inn Copacabana aguarda seu retorno de braços abertos. Até breve! Mais 

Montemor-o-Novo, Portugal
2 avaliações
4 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Março de 2015

Hotel com óptima localização em frente à praia de Copacabana, pessoal muito simpático e atencioso. Fornece toalhas de praia, cadeiras e chapeus de praia. O melhor para mim é a localização e poder tomar o café da manhã na rua com vista para a praia!

Esta avaliação foi útil? Sim
Erika F, Gerente geral do(a) Tulip Inn Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Rosa, Que bom que aproveitou seu café da manhã contemplando a belíssima vista que o nosso restaurante BRANCHE proporciona através de sua varanda. Nossa equipe fica muito satisfeita quando nossos hóspedes saem felizes do nosso hotel. Assim, esperamos que retorne em breve. Estaremos te esperando! Um grande abraço! Mais 

Colaborador Mestre
73 avaliações 73 avaliações
12 avaliações de hotéis
34 votos úteis 34 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Março de 2015

Com a reforma ficou muito mais bonito e charmoso. Apesar de ser um hotel antigo, com estrutura antiga e elevador muito estreito, apos a reforma fico bom. O destaque é o café bda manha bem completo e a janta com cardapio da casa maravilhosos. É bem localizado fico na metade da praia praia de copacabana e frente ao mar.

Esta avaliação foi útil? Sim
Erika F, Gerente geral do(a) Tulip Inn Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Alexandre, Ficamos muito felizes com seu comentário. Estamos trabalhando dia a dia para melhorar as nossas instalações e proporcionar a todos os nossos hóspedes uma estada memorável. A equipe do Tulip Inn Copacabana espera revê-lo em breve e agradece a preferência pelo nosso hotel! Mais 

Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
7 avaliações de hotéis
32 votos úteis 32 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Março de 2015 via dispositivo móvel

ficamos hospedados de 7 à 8 de março e a experiência foi fantástica. Hotel confortável e muito bem localizado e de frente para a linda praia de copacabana. Funcionários impecáveis. Ambiente familiar Taxi do SDU até o hotel em torno de R$40,00.

Esta avaliação foi útil? Sim 6
Erika F, Gerente geral do(a) Tulip Inn Copacabana, respondeu a esta avaliação

Jmj2112, Ficamos felizes em saber que sua estada no Tulip Inn Copacabana foi fantástica e que os serviços prestados pela nossa equipe superaram suas expectativas, Este é o maior reconhecimento que podemos ter! Agradecemos a sua preferência pelo nosso hotel e esperamos revê-lo em breve. Um grande abraço! Mais 

Sorocaba, SP
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
3 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Março de 2015

Frente para a praia, atendimento excelente, bem localizado, quartos novos e limpos, camas excelentes. Bom café da manhã. Um pouco de barulho vindo do corredor e cortina black-out que nao cobre toda a janela.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Erika F, Gerente geral do(a) Tulip Inn Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. GutoFazano, Agradecemos o feedback e esteja ciente que estamos trabalhando nos detalhes citados pelo Sr. para que sua próxima estada seja 100% perfeita. A equipe do Tulip Inn Cpacabana espera revê-lo em breve no nosso hotel. Um grande abraço! Mais 

2 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
2 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Março de 2015

Me hospedei no hotel por 3 noites. Durante todo o periodo a chave do meu quarto nao funcionou e o hotel nao tomou providências, apenas reprogramava em cada uma das (varias) vezes em que eu tinha que ir ate a recepção.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Erika F, Gerente geral do(a) Tulip Inn Copacabana, respondeu a esta avaliação

Svpannuti, Lamentamos que tenha vivenciado desafios durante sua estada no nosso hotel. Tenha a certeza de que medidas corretivas já estão sendo tomadas afim de evitar que outros hóspedes passem por esta mesma situação. De qualquer maneira, agradecemos que tenha trazido ao nosso conhecimento esta área de oportunidade, pois somente através do relato de nossos clientes podemos trabalhar exaustivamente na... Mais 

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Rio de Janeiro

São Paulo, SP
Colaborador Avançado
34 avaliações 34 avaliações
7 avaliações de hotéis
20 votos úteis 20 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 5 de Março de 2015

Hotel com excelente localizaçao, com atendimento dos funcionarios da recepçao diverso, as vezes atenciosos e outros nem tanto para duvidas qto a passeios, bem como para orientaçao dentro do hotel. Limpeza do quarto impecavel. Cafe da manha o melhor que conheci, com muita variedade. Piscina no ultimo andar com vista de toda orla de Copacabana, maravilhosa, apesar de pequena. Pena... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3

366 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (129)
Visto
Apartamento/suíte (37)
Visto
Vista do apartamento (19)
Visto
Restaurantes (7)
Visto
Área de piscina/praia (10)
Visto
Hotel e áreas (20)
Visto
Banheiro (6)
Visto
Outros (30)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (220)
Visto
Serviços (11)
Visto
Praia (18)
Visto
Quarto duplo, luxo (28)
Visto
Quarto duplo de solteiro, luxo (30)
Visto
Quarto duplo executivo (36)
Visto
Restaurantes e bares (26)
Visto
Suíte (40)
Visto
O hotel (31)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (17)
Visto
Apartamento/suíte (8)
Visto
Restaurantes (4)
Visto
Hotel e áreas (3)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (2)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia