O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Tulip Inn Copacabana

Site do hotel
Av. Atlântica, 2554 | Copacabana, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22041001, Brasil (Anteriormente Luxor Copacabana Hotel)
Preço especial
SUPER DESCONTO NO SITE
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Tulip Inn Copacabana
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Tulip Inn Copacabana
Faça sua avaliação Multiplus arrow

548 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    132
    228
    126
    37
    25
Ver avaliações de
94
169
34
134
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (107)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
5 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO via dispositivo móvel

Hotel possui boa localização, quarto limpo e moderno entretanto o serviço do restaurante é muito ruim . Culinária péssima e atendimento demorado. A localização do hotel facilita a busca de outros restaurantes.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador Mestre
54 avaliações 54 avaliações
11 avaliações de hotéis
22 votos úteis 22 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O hotel tem como ponto forte a localização, em frente a praia na Av. Atlântica. No demais, é um hotel antigo mas é limpo e com bom serviço. O café da manhã é completo como qualquer hotel deste nível. Os quartos são pequenos, mas aconchegantes e limpos, os elevadores são uma ponto negativo, estreitos, parecem velhos e barulhentos.... No mais,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Erika F, Gerente geral do(a) Tulip Inn Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Ricardo, Agradecemos por compartilhar conosco sua impressão sobre o nosso hotel. Tenha a certeza de que estamos trabalhando em melhorias constantes para que nossos hóspedes saiam sempre satisfeitos com a sua estada. Assim, a equipe do Tulip Inn Copacabana aguarda seu retorno de braços abertos. Até breve! Mais 

Montemor-o-Novo, Portugal
2 avaliações
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Hotel com óptima localização em frente à praia de Copacabana, pessoal muito simpático e atencioso. Fornece toalhas de praia, cadeiras e chapeus de praia. O melhor para mim é a localização e poder tomar o café da manhã na rua com vista para a praia!

Esta avaliação foi útil? Sim
Erika F, Gerente geral do(a) Tulip Inn Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Rosa, Que bom que aproveitou seu café da manhã contemplando a belíssima vista que o nosso restaurante BRANCHE proporciona através de sua varanda. Nossa equipe fica muito satisfeita quando nossos hóspedes saem felizes do nosso hotel. Assim, esperamos que retorne em breve. Estaremos te esperando! Um grande abraço! Mais 

Colaborador Avançado
38 avaliações 38 avaliações
8 avaliações de hotéis
12 votos úteis 12 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Com a reforma ficou muito mais bonito e charmoso. Apesar de ser um hotel antigo, com estrutura antiga e elevador muito estreito, apos a reforma fico bom. O destaque é o café bda manha bem completo e a janta com cardapio da casa maravilhosos. É bem localizado fico na metade da praia praia de copacabana e frente ao mar.

Esta avaliação foi útil? Sim
Erika F, Gerente geral do(a) Tulip Inn Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Alexandre, Ficamos muito felizes com seu comentário. Estamos trabalhando dia a dia para melhorar as nossas instalações e proporcionar a todos os nossos hóspedes uma estada memorável. A equipe do Tulip Inn Copacabana espera revê-lo em breve e agradece a preferência pelo nosso hotel! Mais 

Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
7 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

ficamos hospedados de 7 à 8 de março e a experiência foi fantástica. Hotel confortável e muito bem localizado e de frente para a linda praia de copacabana. Funcionários impecáveis. Ambiente familiar Taxi do SDU até o hotel em torno de R$40,00.

Esta avaliação foi útil? Sim 6
Erika F, Gerente geral do(a) Tulip Inn Copacabana, respondeu a esta avaliação

Jmj2112, Ficamos felizes em saber que sua estada no Tulip Inn Copacabana foi fantástica e que os serviços prestados pela nossa equipe superaram suas expectativas, Este é o maior reconhecimento que podemos ter! Agradecemos a sua preferência pelo nosso hotel e esperamos revê-lo em breve. Um grande abraço! Mais 

Sorocaba, SP
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
3 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Frente para a praia, atendimento excelente, bem localizado, quartos novos e limpos, camas excelentes. Bom café da manhã. Um pouco de barulho vindo do corredor e cortina black-out que nao cobre toda a janela.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Erika F, Gerente geral do(a) Tulip Inn Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. GutoFazano, Agradecemos o feedback e esteja ciente que estamos trabalhando nos detalhes citados pelo Sr. para que sua próxima estada seja 100% perfeita. A equipe do Tulip Inn Cpacabana espera revê-lo em breve no nosso hotel. Um grande abraço! Mais 

2 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
2 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Me hospedei no hotel por 3 noites. Durante todo o periodo a chave do meu quarto nao funcionou e o hotel nao tomou providências, apenas reprogramava em cada uma das (varias) vezes em que eu tinha que ir ate a recepção.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Erika F, Gerente geral do(a) Tulip Inn Copacabana, respondeu a esta avaliação

Svpannuti, Lamentamos que tenha vivenciado desafios durante sua estada no nosso hotel. Tenha a certeza de que medidas corretivas já estão sendo tomadas afim de evitar que outros hóspedes passem por esta mesma situação. De qualquer maneira, agradecemos que tenha trazido ao nosso conhecimento esta área de oportunidade, pois somente através do relato de nossos clientes podemos trabalhar exaustivamente na... Mais 

São Paulo, SP
Colaborador Avançado
34 avaliações 34 avaliações
7 avaliações de hotéis
17 votos úteis 17 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Hotel com excelente localizaçao, com atendimento dos funcionarios da recepçao diverso, as vezes atenciosos e outros nem tanto para duvidas qto a passeios, bem como para orientaçao dentro do hotel. Limpeza do quarto impecavel. Cafe da manha o melhor que conheci, com muita variedade. Piscina no ultimo andar com vista de toda orla de Copacabana, maravilhosa, apesar de pequena. Pena... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Colaborador Júnior
10 avaliações 10 avaliações
5 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

O hotel possui uma ótima localização, de frente para a praia de Copacabana. O café da manhã é ótimo, muito variado com pães variados, sucos, ovos, bacon, bolos, cural, cereais, frutas e danones. O restaurante, onde é servido o café da manhã, tem uma linda vista para a praia. O atendimento é excelente, destaque para o gerente Wagner, que sabe... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Erika F, Gerente geral do(a) Tulip Inn Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Amanda, Estamos muito felizes em saber que o atendimento da nossa equipe lhe agradou. Trabalhamos diariamente para fazer com que nossos hóspedes se sintam bem. O seu retorno sobre a sua estada é muito importante para nós! Desta forma, seus elogios sobre o café da manhã serão repassados à todos os colaboradores que fazem do nosso restaurante BRANCHE... Mais 

Belo Horizonte, MG
Colaborador Avançado
27 avaliações 27 avaliações
13 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Hotel na praia de Copacabana, de frente pro mar, e com excelente localização e custo/benefício. Hotel reformado, com quartos pequenos porém bem aparelhados, com ar-condicionado, frigobar, etc.. Café da manhã bom, atendimento excelente.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Erika F, Gerente geral do(a) Tulip Inn Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr.Letwu, Trabalhamos diariamente para fazer com que nossos hóspedes tenham uma estada memorável e para que o hotel seja a sua casa longe de casa. Apreciamos que tenha deixado o nosso hotel feliz e satisfeito com os nossos serviços. A equipe do Tulip Inn Copacabana espera revê-lo em breve. Um grande abraço! Mais 

141 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (124)
Visto
Área de piscina/praia (10)
Visto
Hotel e áreas (20)
Visto
Restaurantes (6)
Visto
Vista do apartamento (16)
Visto
Apartamento/suíte (36)
Visto
Banheiro (6)
Visto
Outros (30)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (17)
Visto
Apartamento/suíte (8)
Visto
Restaurantes (4)
Visto
Hotel e áreas (3)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (2)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades