O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Rio Aeroporto Hotel

Av. Vinte De Janeiro | 3º Andar Do Terminal 1, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 21941-570, Brasil (Anteriormente Luxor Aeroporto Hotel)
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Rio Aeroporto Hotel
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Rio Aeroporto Hotel
Rio Aeroporto Hotel
Rio Aeroporto Hotel
Faça sua avaliação Multiplus arrow

215 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    11
    36
    76
    57
    35
Ver avaliações de
45
53
26
58
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quartos
    2,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    2 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (24)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Joao Pessoa, Brazil
Colaborador Júnior
10 avaliações 10 avaliações
3 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

Hotel muito bem localizado embora um pouco antigo. A limpeza pode ser melhor. O café da manhã é muito bom e fica a poucos metros do aeroporto Santos Dumont. Para viagem de negocios em recomendo com tranquilidade.

Esta avaliação foi útil? Sim
Dourados
Colaborador Avançado
38 avaliações 38 avaliações
12 avaliações de hotéis
31 votos úteis 31 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O hotel fica dentro do aeroporto do Galeão, pra quem tem a conexão em horário muito longe uma da outra o hotel é uma excelente opção pela comodidade. Até ai tudo bem. No mais o hotel infelizmente tem aquele cheiro de cigarro nos corredores, isso é culpa de hóspede que não respeita as regras, e os colchões das camas são... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Maceió, AL
Colaborador Intermediário
20 avaliações 20 avaliações
11 avaliações de hotéis
11 votos úteis 11 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

O quarto é confortável, banheiro amplo, café da manhã muito completo. O lado negativo é que pra chegar no hotel é preciso caminhar muito já que as esteiras rolantes ainda não estavam em funcionamento. O valor da diária também é um ponto negativo importante. Custa o preço de um 4/5 estrelas em Ipanema/Leblon.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Novo Hamburgo, RS
Colaborador Mestre
53 avaliações 53 avaliações
18 avaliações de hotéis
19 votos úteis 19 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Tive um contra tempo por causa de uma empresa de tele taxi em Macaé e acabei perdendo o vôo do Rio para Porto Alegre. Quando cheguei ao GIG o último vôo a Porto Alegre já tinha saído por volta de 22:30. Fui comprar um novo tick para o dia seguinte e após foi ver se tinha vaga no hotel, já... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Contagem, MG
Colaborador Avançado
35 avaliações 35 avaliações
7 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Março de 2015

O hotel está dentro do aeroporto, recomendo para quem vai ficar por pouco tempo no Rio e precisa ficar próximo ao aeroporto. O quarto que fiquei não possui janela, a estrutura era nova e bem equipado. Achei a sinalização dos quartos fraca, porque são muitos corredores. Tive problema na reserva, porque cheguei de madrugada e ao fazer o check in,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Viçosa, MG
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
2 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Março de 2015

Fiquei decepcionada com o hotel e também com vergonha de ter um hotel tão ruim em um aeroporto internacional. Tudo nele está velho, o quarto e banheiro não tinham janela. O ar condicionado estava gelado e não tinha como regular, pedi ajuda na recepção e não me atenderam. A internet também não era boa. Tudo muito feio e ruim, inclusive... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Macapá, AP
Colaborador Avançado
27 avaliações 27 avaliações
4 avaliações de hotéis
13 votos úteis 13 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Março de 2015

Recomendo aos vijantes de curta temporada ou de conexoes longas. Conforto e atendimento muito bons! Café da manhã requintado em penumbra. Por já ser no aeroporto pode-se explorar ainda mais seu conforto e tranquilidade.

Esta avaliação foi útil? Sim
Porto Alegre, RS
2 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Fevereiro de 2015

Reservei um quarto para 3 pessoas neste hotel com bastante antecedência para um day use, antes de pegar outro vôo. Quando cheguei ao hotel, não havia quartos para 3 pessoas, somente para 2, apesar de já ter pago adiantado esta reserva. No checkout do hotel após já ter pago o consumo do frigobar, o funcionário da recepção nos disse que... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
World
Colaborador Mestre
279 avaliações 279 avaliações
64 avaliações de hotéis
186 votos úteis 186 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Fevereiro de 2015

Apesar de que o meu quarto não tinha janela eu fiz apenas um day user. Gostei muito do quarto senti falta de uma janela apenas mas o resto esta ok. O atendimento bom e aceitam moeda extrangeira. Apesar de que o cambio não sera bom. E muito mais pratico do que sair do aeroporto para outro hotel. E mesmo andar... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Vitória, ES
Colaborador Avançado
47 avaliações 47 avaliações
9 avaliações de hotéis
18 votos úteis 18 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Fevereiro de 2015

Acomodações adequada para está guardando grandes conexões. Hotel antigo e passando por reformas. E me deram o apartamento no corredor d reforma, cedo começaram o barulho. Alto custo para o que oferece, mas não tem mais opção, pois o outro hotel fica fora do aeroporto. Vale a pena o restaurante e pedidos a lá carte.

Esta avaliação foi útil? Sim 2

53 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (43)
Visto
Apartamento/suíte (15)
Visto
Banheiro (7)
Visto
Restaurantes (1)
Visto
Hotel e áreas (9)
Visto
Vista do apartamento (3)
Visto
Outros (8)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (10)
Visto
Apartamento/suíte (4)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Hotel e áreas (2)
Visto
Outros (2)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades