O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

JW Marriott Hotel

Certificado de Excelência
5.0 de 5
Site do hotel
Promoções do hotel
Pacotes de hotéis
Av. Atlântica, 2600, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22041001, Brasil
Oferta especial
Oferta de pacote
JW Marriott Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Certificado de Excelência
Avaliação recente
3 de 5 estrelas avaliou 1 semana atrás
clariceRiodeJaneiro Rio de Janeiro, RJ
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.189 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    561
    414
    140
    39
    35
Ver avaliações de
134
373
97
371
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (75)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Primeiro coreano
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
319 avaliações 319 avaliações
51 avaliações de hotéis
163 votos úteis 163 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

estive no Marriott hotel apenas para tomar o café da manhã e, infelizmente, a experiência não foi boa. o café da manhã é farto, há variedade nos produtos que oferecem como pães, frutas, etc.. mas, tudo que deveria ser servido quente estava muito frio: café frio, waffle frio, panquecas frias, ovos mexidos frios, o que torna o café da manhã... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
JW_Marriott_RJ, director of operation do(a) JW Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Clarice, Agradecemos por dividir conosco sua experiência em nosso café da manhã e ficamos felizes em saber que nossos associados puderam atender suas expectativas no atendimento. Diariamente reforçamos a importância de encantar e assistir nossos hóspedes e clientes pois eles são a razão de estarmos aqui. Com relação aos pontos mencionados relacionado a qualidade e prepação dos alimentos... Mais 

Colaborador Avançado
36 avaliações 36 avaliações
9 avaliações de hotéis
14 votos úteis 14 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Esse hotel é lindo, confortável, localização excelente !!! Café da manhã maravilhoso !!! Indico com certeza e voltaria muitas vezes ! Local de fácil acesso, com muita condução próximo, taxi, ônibus e metrô. Atendimento dos funcionários impecável. Vale a pena!

Esta avaliação foi útil? Sim
JW_Marriott_RJ, Front Office Manager do(a) JW Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Liliane T, É com enorme satistação que recebemos seu comentário e recomendação, para nós é um prazer poder dividir nossa localização tão especial no coração de Copacabana com nossos hóspedes. Nossos associados ficarão muito felizes em saber que fizeram a diferença em sua estadia. Esperamos vê-la novamente em breve. Atenciosamente, Mariela Mendoza - Front Office Manager Mais 

São Paulo, Brasil
Colaborador Mestre
94 avaliações 94 avaliações
26 avaliações de hotéis
58 votos úteis 58 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Acho que a mensagem que enviei ao hotel após minha estadia reflete tudo: Prezada Sra. Elvira, Uma grande marca é feita e mantida por pessoas. São elas que dão humanismo aos serviços, que têm sensibilidade para ajustar situações e promover encantamento. Gostaríamos de agradecer o excepcional atendimento, os sorrisos que nos foram dados, os gentis mimos e, por fim, a... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
JW_Marriott_RJ, Director of Operations do(a) JW Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Daniel813, Gostaríamos de parabeniza-lo pela ocasião e agradecer por seus comentários, tenha certeza de que toda nossa equipe está muito feliz por ter feito parte dessa ocasião tão especial, será uma honra direcionar seus elogios à nossa equipe. Nosso maior objetivo é atingir e superar suas expectativas. Aproveitamos este momento para convidá-los a conhecer nosso Lobby Bar &... Mais 

Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
3 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Ótimo hotel é muito bem localizado. Quarto com vista para o mar é simplesmente fantástico e o serviço de quarto é excelente, acomodação perfeita. Ponto Fraco: Terraço com piscina um pouco menor do que imaginava e muito frequentado por "sócios" - as famílias vizinhas ao hotel.

Esta avaliação foi útil? Sim
JW_Marriott_RJ, General Manager do(a) JW Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Douglas M, Primeiramente , gostariamos de agradecer pelo seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco será uma boa lembrança, apesar de não termos alcançado sua satisfação com relação a nossa piscina. Esperamos vê-lo em breve para que possa desfrutar mais uma vez de nossas acomodações com vista para a Maravilhosa Praia de Copacabana, ou... Mais 

Membro do programa TripAdvisor
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Brunch excelente . Espumante Casa Valduga , ótimos pães , destaque para a caldeirada de frutos do mar e para o Arroz de Pato !Atendimento nota 10 , destaque para o Garçom Vagner que sabe cuidar muito bem dos clientes e mantém um clima especial para que todos se sintam bem atendidos !Parabéns !

Esta avaliação foi útil? Sim
JW_Marriott_RJ, General Manager do(a) JW Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, Primeiramente gostarimos de agradecer por escolher o JW Marriott Rio de Janeiro. A localização de nosso hotel é uma das melhores da cidade como citado pelo senhor. Trabalhamos cada vez mais para melhorar a cada dia nosso atendimento, por isso ficamos muito felizes que isso tenha sido um destaque em sua estadia. Nosso Bar & Restaurante The Carioca,... Mais 

2 avaliações
2 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Lobby bonito, atendimento muito atencioso, mas o custo/benefício não compensa. Carpet velho e com cheiro horrível. Se o quarto não e' classificado como de frente para o mar não tem janelas para fora, trazendo uma sensação de fobia. A gerencia e' muito solicita, minimizou minha insatisfação alterando meu apartamento. Mas a administradora deve no mínimo trocar os carpets por piso.

Esta avaliação foi útil? Sim
JW_Marriott_RJ, General Manager do(a) JW Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Lucyanna, É com muita alegria que recebemos seu elogio e recomendações. Entendemos que a marca JW está sempre buscando novas alternativas para melhor atender nossos hóspedes e clientes por isso seu feeddback é muito importante para alinharmos e melhorarmos cada vez mais nosso serviço. Seria um prazer recebê-la novamente em nosso Hotel em uma próxima oportunidade de hospedagem... Mais 

Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Gostaria de agradecer a experiência inesquecível que tive no Marriot no dia 01/05. Planejei propor minha namorada em casamento e contei com a ajuda de todos os funcionários do hotel, que atenderam todos os meus pedidos e se preocuparam tanto quanto eu, em tornar esse dia especial e inesquecível. Queria parabenizar todos os funcionários pela atenção e cordialidade. Um agradecimento... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
JW_Marriott_RJ, General Manager do(a) JW Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Thomas A, É com enorme satistação que recebemos seu comentário e recomendação, é um prazer para nós ter a oportunidade de fazer parte dessa data memorável e poder partilhar com nossos hóspedes nossa maravilhosa localização em um dos cartões postais mais visitados do Rio de Janeiro. Nosso time de concierge está muito feliz em saber que pôde fazer... Mais 

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Morei por 10 anos em Copacabana e ao casar resolvi passar a noite de núpcias no Hotel, excelente escolha visto que o atendimento para a noite mais especial de nossas vidas não decepcionou em nada. Desde a chegada de minha noiva e no decorrer do dia tudo perfeito, ao voltarmos, já como casal fomos recebidos na recepção pela equipe. S[o... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
JW_Marriott_RJ, General Manager do(a) JW Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Duelo88 Obrigado por ter dedicado seu tempo para nos dar seu feedback sobre os nossos serviços. Ficamos muito felizes com o seu comentário, esperamos recebê-los novamente em nosso hotel para que possam desfrutar de nossos serviços e sabores oferecidos tanto em nosso Lobby Bar e Restaurante The Carioca quanto no Bar Mirante em nossa cobertura. Esperamos vê-los em... Mais 

Colaborador Avançado
22 avaliações 22 avaliações
7 avaliações de hotéis
16 votos úteis 16 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Abril de 2015

O hotel é simplesmente top, melhor hotel que já me hospedei, localização espetacular, quarto maravilhoso, banheira, vista, agrados como roupão, chinelo, chocolates etc, no lobby, três restaurantes para sua escolha, no dia que me hospedei, alguém fechou o restaurante japonês, porém, deram a opção de levar no quarto, saiu melhor do que a encomenda. A cobertura é espetacular, academia, piscina,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
JW_Marriott_RJ, General Manager do(a) JW Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Dear Thiago S, Ficamos muito felizes em receber seu comentário. Nos dedicamos diariamente afim de tornar sua experiência memorável, é um enorme prazer poder dividir um pouco de nossa autenticidade e localização com nossos hóspedes. Esperamos vê-los em breve. Rosana Okamoto - Gerente Geral Mais 

Guarulhos, SP
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Março de 2015

Minha experiência foi mais uma vez incrível. Voltei ainda mais impressionada com o nível de preparação dos colaboradores, desde o garçom à gerência. Mais uma vez os garçons, Altamir e a Luana, foram extremamente atenciosos, nos fazem nos sentir em casa e também a Lis, responsável pelo Carioca. A Renata de Eventos nos propôs outras ideias, sugestões para que o... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
JW_Marriott_RJ, General Manager do(a) JW Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezada Vanessa F, Gostariamos de agradecer ao senhor por dedicar seu tempo a nos escrever, gostaria que soubesse que é um enorme prazer receber seu comentario e recomendação, nossos associados estão extremamente contentes por saber que além de atender, superaram suas expectativas! Gostariamos de aproveitar para convidá-la a desfrutar de nosso hotel sempre que precisar para seus negócios e é... Mais 

477 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (422)
Visto
Vista do apartamento (71)
Visto
Área de piscina/praia (58)
Visto
Hotel e áreas (95)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (5)
Visto
Restaurantes (17)
Visto
Apartamento/suíte (68)
Visto
Banheiro (21)
Visto
Áreas familiares/recreativas (1)
Visto
Outros (86)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (55)
Visto
Área de piscina/praia (4)
Visto
Hotel e áreas (9)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (9)
Visto
Apartamento/suíte (18)
Visto
Restaurantes (1)
Visto
Outros (14)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades