O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Royal Tulip Rio de Janeiro

Site do hotel
Av. Aquarela do Brasil, 75 | Sao Conrado, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22610-010, Brasil (Anteriormente InterContinental Rio)
Oferta especial
FIQUE 4 NOITES E PAGUE 3
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Royal Tulip Rio de Janeiro
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Royal Tulip Rio de Janeiro
Faça sua avaliação Multiplus arrow

154 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    66
    52
    21
    10
    5
Ver avaliações de
29
27
6
57
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (42)
Data | Pontuação
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Royal Tulip Rio de Janeiro
Veja as avaliações mais recentes
Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
7 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel de alto nivel em todos os aspectos, gastronomia de alta qualidade tanto nopaladar como na apresentação dos pratos. A localização nem se fala com a praia do outro lado da rua com uma vista maravilhosa.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Equipe_Royal_Tulip, Gerente de relações com clientes do(a) Royal Tulip Rio de Janeiro , respondeu a esta avaliação

Prezado Hóspede, Gostaria de agradecer a preferência pelo Hotel Royal Tulip Rio de Janeiro durante os seus dias na Cidade Maravilhosa. É muito gratificante para nós, saber que todos os nossos serviços, estrutura e atendimento, atingiram suas expectativas e contribuíram para uma excelente estada em nosso hotel. Será um prazer recebê-lo novamente no Royal, esperamos que seja em breve! Muito... Mais 

Curitiba, PR
Colaborador Intermediário
14 avaliações 14 avaliações
11 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Fevereiro de 2015

Os apartamentos novos ficaram muito bons, assim como o novo bar e recepção, ponto alto da hospedagem se deu na parte da alimentação que foi muito boa, academia sensacional, que permite fazer bons exercícios ao final do dia. Não deixe de conhecer a hamburgueria que existe no hotel.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Equipe_Royal_Tulip, Gerente de relações com clientes do(a) Royal Tulip Rio de Janeiro , respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Luciano, Obrigada por ter escolhido o nosso hotel para seus dias no Rio! Foi um prazer para nós, ter lhe recebido como hóspede no Hotel Royal Tulip Rio de Janeiro e poder constar seu feedback positivo! A satisfação de nossos hóspedes é primordial para nossa constante busca pela excelência em atendimento e serviços. Fico muito feliz em saber... Mais 

Brasília, DF
Colaborador Júnior
10 avaliações 10 avaliações
8 avaliações de hotéis
7 votos úteis 7 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Fevereiro de 2015

Bem, este Hotel tem td para ser o melhor do Rio, mas o serviço precisa melhorar. Quartos de bom tamanho, área de lazer muito limpa e adequada, vista privilegiada. Fiquei hospedado por uma semana neste Hotel muito legal, teve um bloco de carnaval bem na frente do Hotel no Domingo com bastante Seguranca. Um ponto a melhorar é a Internet.... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Equipe_Royal_Tulip, Gerente de relações com clientes do(a) Royal Tulip Rio de Janeiro , respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Paulo, Foi um enorme prazer tê-lo conosco durante sua estada no Rio de Janeiro! Nós do Hotel Royal Tulip do Rio de Janeiro agradecemos os seus comentários. Ficamos felizes em saber que nossa estrutura e principalmente alguns de nossos funcionários em especial, superaram suas expectativas! Aproveito para informar que já estamos revendo nosso serviço de internet para os... Mais 

1 avaliação
3 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Fevereiro de 2015

O local e vista são privilegiados! Mas me decepcionei com o serviço , meu quarto ficou sem arrumar dois dias e somente quando reclamei mandaram arrumar. Poucos funcionários nos restaurantes e piscina e os funcionários reclamando e invariavelmente com cara fechada... Disseram que a gestão do hotel estava mudando... Espero que para melhor...

Esta avaliação foi útil? Sim
Equipe_Royal_Tulip, Gerente de relações com clientes do(a) Royal Tulip Rio de Janeiro , respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Katia, Gostaria de agradecer a sua preferência em ter escolhido o Hotel Royal Tulip Rio de Janeiro durante os seus dias na Cidade Maravilhosa. Ficamos felizes em saber que grande parte de nossos serviços corresponderam às suas expectativas. Informo que já estamos verificando a situação mencionada pela senhora e iremos tomar providências para evitar falhas futuras! O hotel... Mais 

Porto Alegre
Colaborador Avançado
34 avaliações 34 avaliações
7 avaliações de hotéis
25 votos úteis 25 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 5 de Fevereiro de 2015

Hotel antigo mas bem reformado, exceto pelos banheiros. Ótimas facilidades, restaurantes, atendimento. Muito boa infra-estrutura para eventos. Bem localizado, mas a praia da frente é poluída. A vista que da para a pedra da Gávea é muito bonita.

Esta avaliação foi útil? Sim
Equipe_Royal_Tulip, Gerente de relações com clientes do(a) Royal Tulip Rio de Janeiro , respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Pedro, Estamos contentes que você tenha escolhido o nosso hotel! Em nome de toda a equipe do Hotel Royal Tulip Rio de Janeiro, gostaria de agradecer os seus comentários. Fico feliz em saber que nossos serviços e atendimento foram ao encontro de suas expectativas!! Aproveito para informar que já estamos em processo de reforma e modernização dos banheiros... Mais 

Barueri, SP
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
9 avaliações de hotéis
7 votos úteis 7 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Janeiro de 2015

O local é ótimo para quem não quer ficar no centro. Serviço de primeira, pessoal muito amigável que, facilmente, passa a lhe tratar pelo nome. Aposentos bons e preços honestos. com certeza voltarei nas próximas viagens ao Rio de Janeiro.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Equipe_Royal_Tulip, Gerente de relações com clientes do(a) Royal Tulip Rio de Janeiro , respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Carboni, É imenso prazer para nós, ter lhe recebido como hóspede no Hotel Royal Tulip Rio de Janeiro e poder constar seu feedback positivo! A satisfação de nossos hóspedes é primordial para nossa constante busca pela excelência em atendimento e serviços. Esperamos que possa retornar em breve! Atenciosamente, Vanessa Bresolin Wagner Guest Relations Mais 

Colaborador Avançado
35 avaliações 35 avaliações
7 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Janeiro de 2015

Quarto confortável, com linda vista. cafe da manha excelente. funcionários educados. Academia de primeira. localização não muito favorável restaurantes muito bons! welcome drink no check in piscina muito rasa

Esta avaliação foi útil? Sim
Equipe_Royal_Tulip, Gerente de relações com clientes do(a) Royal Tulip Rio de Janeiro , respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Pedro, Agradecemos a preferência pelo nosso hotel. Obrigada por seus notários comentários a respeito do Hotel Royal Tulip Rio de Janeiro. Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos uma excelente experiência e que tenha gostado de nossas instalações, restaurantes, café da manhã e atendimento dos funcionários! Seu feedback é muito importante para nós! Ficaremos aguardando o senhor novamente..... Mais 

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Avançado
40 avaliações 40 avaliações
14 avaliações de hotéis
19 votos úteis 19 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Janeiro de 2015

Ótima localização, com uma vista incrível para a pedra da Gávea e para a praia de São Conrado, completo com piscina, sauna e outras amenidades. Café da manhã incrível e os quartos com dois ambientes: sala separada e suíte, garantindo privacidade e espaço para o casal. Recomendo!

Esta avaliação foi útil? Sim
Equipe_Royal_Tulip, Gerente de relações com clientes do(a) Royal Tulip Rio de Janeiro , respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Rafaela, Primeiramente gostaríamos de agradecê-la por ter escolhido o Hotel Royal Tulip Rio de Janeiro, bem como por ter nos enviado seus comentários ao término de sua estada. Ficamos felizes em saber que nossa estrutura e serviços corresponderam às suas expectativas e contribuíram para uma estada agradável em nosso hotel. Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente! Atenciosamente,... Mais 

Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
5 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Excelente Hotel! Bem localizado , confortável , staf amigável e prestativo ! Excelente café da manhã ! Crianças bem vindas e bem tratadas, com vista maravilhosa em todos quartos, que são limpos arejados e estão renovados. Amenidades de banho natura, ferro e tábua de passar roupa no quarto. Piscina um pouco rasa e quente, faltou uma sala de jogos para... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Equipe_Royal_Tulip, Gerente de relações com clientes do(a) Royal Tulip Rio de Janeiro , respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Luiza, Foi um prazer para nós recebê-la em nosso hotel, obrigada pela preferência! Em nome de toda a equipe do Hotel Royal Tulip Rio de Janeiro, gostaria de agradecer os seus comentários! Ficamos felizes em saber que nosso atendimento e grande parte de nossos serviços atenderam suas expectativas. Esperamos ter você conosco novamente! Atenciosamente, Vanessa Bresolin Wagner Guest... Mais 

Brasília, Distrito Federal, Brazil
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Janeiro de 2015

Ótimo atendimento, área de lazer muito boa, vista maravilhosa para a Pedra da Gávea. O quarto é muito limpo, espaçoso e confortável. Vale a pena se hospedar no hotel! O custo de alguns serviços é um pouco elevado, mas compensa.

Esta avaliação foi útil? Sim
Equipe_Royal_Tulip, Gerente do(a) Royal Tulip Rio de Janeiro , respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Taiane, Foi um enorme prazer tê-la conosco durante sua estada no Rio de Janeiro, obrigada por ter escolhido nosso hotel!! Nós do Hotel Royal Tulip do Rio de Janeiro agradecemos os seus comentários e feedback positivo. Ficamos felizes em saber que o serviço prestado foi de seu agrado! Gostaríamos de ter uma nova oportunidade de poder recepcioná-la no... Mais 

527 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (34)
Visto
Vista do apartamento (13)
Visto
Área de piscina/praia (7)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (1)
Visto
Hotel e áreas (4)
Visto
Apartamento/suíte (3)
Visto
Banheiro (1)
Visto
Outros (5)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (468)
Visto
Serviços (101)
Visto
Praia (20)
Visto
Quarto standard duplo (62)
Visto
Piscina (38)
Visto
Restaurantes e bares (84)
Visto
Estúdio (66)
Visto
O hotel (42)
Visto
Quarto duplo de solteiro e de luxo (55)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (25)
Visto
Hotel e áreas (1)
Visto
Apartamento/suíte (7)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (5)
Visto
Restaurantes (6)
Visto
Áreas familiares/recreativas (2)
Visto
Área de piscina/praia (3)
Visto
Outros (1)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades