O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Granada Hotel

Av. Gomes Freire, 530 - Centro, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 20231015, Brasil (Anteriormente Avenida Gomes Freire, 530)
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Fotos profissionais
Granada Hotel
Ver mapa
Adicionar fotos Faça sua avaliação

427 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Dê uma nota e faça uma avaliação
Passe o mouse por cima e clique para dar uma nota
  Clique para dar uma nota
Pontuação dos viajantes
    119
    205
    73
    16
    14
Ver avaliações de
54
96
26
167
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (113)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Granada Hotel
Veja as avaliações mais recentes
2 avaliações
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Vim passar o final de semana do meu aniversário sozinho no Hotel. A atendente na hora do Check-In percebeu que era meu aniversário, me felicitou e algumas horas depois o telefone do meu quarto toca avisando que tem uma encomenda pra mim: sim o pessoal do Hotel enviou um bolo! Nível de atenção e cuidado ótimos . Piscina da cobertura... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Alexandre R, Gerente de recepção do(a) Granada Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Alex S, Primeiramente gostaríamos de agradecer pela escolha do Hotel Granada para sua estada no Rio de Janeiro. Temos como objetivo prestar o melhor e mais eficiente atendimento e para nós é um prazer ter nosso trabalho reconhecido. Ficamos contente que tenha apreciado nosso pequena surpresa e esperamos recebê-lo em nosso hotel novamente. Mais 

Santos, SP
Colaborador nível
19 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 16 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Recepção: O atendimento na recpção melhorou muito. Sempre me hospedo deste hotel qdo estou na lapa por entender que é o melhor. Antes, o atendimento era robótico e com profissionais com trato frio. Dessa vez achei muito melhor. Academia: Com recursos muito bons. Cafe da manhã: Muito bom Estacionamento: Cobram um preço justo. R$ 21 reais a diária, muito diferente... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Alexandre R, Gerente de recepção do(a) Granada Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Marcus C, Primeiramente gostaríamos de agradecer por sempre se hospedar no Hotel Granada. Agradecemos também pelo elogio do atendimento da recepção. Estamos fazendo um trabalho que visa um atendimento cortês e eficiente. Esperamos que continue sempre a se hospedar conosco. Mais 

Londrina, PR
Colaborador nível
78 avaliações
46 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 57 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 5 semanas atrás

Hotel com um bom custo-benefício. Possui uma localização central, embora não pareça seguro andar na região. Os quartos são bons, mas um pouco antigos. A grande decepção que tivemos foi no jantar no restaurante do hotel: o atendimento foi extremamente demorado e a comida não estava boa. Destaque para a bonita vista do terraço do hotel.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Alexandre R, Gerente de recepção do(a) Granada Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezada LarissaCR, Gostaria de primeiramente pedir desculpas pelo mal atendimento no nosso restaurante e ressaltar que nosso objetivo é o de prestar um serviço eficiente e com cordialidade. Esperamos que apesar do ocorrido, possamos recebê-la em nosso hotel novamente e faremos o necessário para apagar qualquer má impressão que possa ter ficado. Agradecemos por ter escolhido o Hotel Granada para... Mais 

São Paulo, SP
Colaborador nível
7 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Julho de 2015

Serviço de péssima qualidade e acusação indevida de mentira por sumiço de uma blusa. Chegamos ao hotel e fomos fazer o check-in, quando acabamos esse procedimento subimos para o nosso quarto por um elevador e o mensageiro por outro. Chegamos antes que ele no quarto. Quando ele chegou notamos a falta de uma. Lusa de moletom vermelha, perguntamos para ele... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Alexandre R, Gerente de recepção do(a) Granada Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Eduardo M, Primeiramente gostaria de pedir desculpas por todo o inconveniente pelo qual o senhor passou. Nosso objetivo é o de receber bem e o corrido com o senhor não condiz com nossa missão. Gostaríamos que reconsiderasse o corrido, se possível, e que voltasse a se hospedar conosco novamente, para tirarmos qualquer impressão ruim que possa ter ficado.... Mais 

Salvador, BA
Colaborador nível
82 avaliações
43 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 50 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Julho de 2015

Para quem quer um ótimo custo benefício, este hotel lhe oferece um ótimo serviço, boa comida, área de lazer, negócios e tudo mais que você precisa para estar bem acomodado na cidade maravilhosa. E ainda por cima estará muito bem localizado, tanto para negócios como para lazer.

Esta avaliação foi útil? Sim
Alexandre R, Gerente de recepção do(a) Granada Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Ricfersil, Ficamos muito felizes em saber que gostou do nosso hotel. É um prazer poder ter proporcionado uma estada agradável. Esperamos recebê-lo em nosso hotel novamente. Mais 

Vitória, Espirito Santo, Brazil
Colaborador nível
10 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Julho de 2015

Mesmo localizado no Centro, onde há prevalência de prédios mais antigos, nos deparamos com uma entrada jovial e elegante do hotel, superando nossas expectativas. Por ser pertinho da Lapa, dá para ir andando pra lá! O atendimento é maravilhoso, a recepção fornece guias e mapas locais, assim como dá toda assistência para locomoção na cidade. O café da manhã possui... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Alexandre R, Gerente de recepção do(a) Granada Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezada Amanda Z, Gostaríamos de agradecer por ter escolhido o Hotel Granada para sua estada no Rio de Janeiro. Ficamos contente em saber que nossos serviços foram satisfatórios durante sua estada. Sobre a internet, gostaria de salientar que foi um caso atípico e estamos intensificante nossa rotina de manutenção para que casos de inconsistência de sinal não voltem a acontecer.... Mais 

Colaborador nível
18 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Julho de 2015

Estávamos procurando um hotel na Lapa para ficarmos mais próximos da agitação. O Hotel Granada foi uma ótima surpresa. Dá para ir a pé para os barzinhos da Lapa, é bem perto feira do Lavradio, museus, Santa Tereza. O hotel é bem limpinho, café da manhã com bastante variedade e preço justo. Além de ter uma piscina na cobertura com... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Alexandre R, Gerente de recepção do(a) Granada Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezada GabrielaRijo, Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter escolhido o Hotel Granada para sua estada no Rio de Janeiro e dizer que ficamos muito contentes com sua satisfação em relação ao nosso serviço. O sentimento de receber e servir bem é o que nos motiva e sua avaliação nos diz que estamos no caminho certo. Esperamos poder recebê-la em nosso... Mais 

Vitória, ES
Colaborador nível
18 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Julho de 2015

Excelente hotel. Quarto amplo e confortável, excelente café da manhã com muita variedade, ótimo atendimento e boa localização para quem quer ficar no centro. Pertinho da Lapa, sendo possível ir a pé aos principais bares. Táxi e estação de metrô próximos.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Alexandre R, Gerente de recepção do(a) Granada Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezada LeticiaFreireLima, Agradecemos por ter escolhido o Hotel Granada para sua estada no Rio de Janeiro e por ter disponibilizado um pouco de seu tempo nos avaliando. É muito bom para nossa equipe saber que contribuímos para proporcionar uma hospedagem agradável e esperamos poder recebê-la em breve no nosso hotel. Mais 

Colaborador nível
19 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Julho de 2015

Passamos o feriado neste hotel, confesso que fui de SP preocupada com o hotel. Mas, Quando chegamos no hotel fomos bem recepcionados, todos de extrema simpatia! Os quartos e banheiros são bem arrumados e limpos e confortáveis também! O café da manhã é simples mais gostoso.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Alexandre R, Gerente de recepção do(a) Granada Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezada Thamirys F, Ficamos muito felizes em saber que, mesmo preocupada, nos deu a oportunidade de recebê-la no Hotel Granada. A nossa missão é a de receber e servir bem, e saber que superamos a expectativa é recompensador. Esperamos que volte ao Hotel Granada em breve. Mais 

Mauá, SP
Colaborador nível
15 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Julho de 2015

Hotel extremamente maravilhoso, café da manhã muito delicioso e quartos muito confortáveis e a localização é pertinho de tudo estacionamento próprio recomendo a todos de olhos fechados este hotel, o almoço e extremamente gostoso!!

Esta avaliação foi útil? Sim
Alexandre R, Gerente de recepção do(a) Granada Hotel, respondeu a esta avaliação

Rogério N, Muito obrigado por ter escolhido o Hotel Granada para sua estada no Rio de Janeiro e por ter disponibilizado um pouco de seu tempo para nos avaliar. A equipe do hotel agradece também pelos elogios ao nosso serviço, o que nos mostra que estamos no caminho certo em cumprir nossa missão de receber e servir bem. Esperamos recebê-lo... Mais 

262 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (105)
Visto
Hotel e áreas (25)
Visto
Área de piscina/praia (9)
Visto
Apartamento/suíte (24)
Visto
Banheiro (8)
Visto
Vista do apartamento (12)
Visto
Áreas familiares/recreativas (4)
Visto
Restaurantes (5)
Visto
Outros (18)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (157)
Visto
Serviços (7)
Visto
Quarto duplo superior (23)
Visto
Suíte executiva (34)
Visto
Restaurantes e bares (12)
Visto
O hotel (30)
Visto
Quarto superior triplo (25)
Visto
Quarto superior duplo com camas de solteiro (26)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio de Janeiro
Windsor Astúrias Hotel
Nº 44 de 236 em Rio de Janeiro
4.0 de 5 estrelas 452 avaliações
Santa Teresa
Arosa Rede Rio Hotel
Arosa Rede Rio Hotel
Nº 42 de 236 em Rio de Janeiro
4.0 de 5 estrelas 103 avaliações
Centro
Diamond Hotel
Diamond Hotel
Nº 100 de 236 em Rio de Janeiro
4.0 de 5 estrelas 199 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
Centro
Hotel Novotel Rio De Janeiro Santos Dumont
Hotel ibis Rio de Janeiro Centro
Nº 89 de 236 em Rio de Janeiro
3.5 de 5 estrelas 1.637 avaliações
Windsor Guanabara Hotel
Nº 61 de 236 em Rio de Janeiro
4.0 de 5 estrelas 866 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia