O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Golden Tulip Porto Bali

Site do hotel
Estr. do Marinas, 1111 | 55 24 34213421 () 2434213400, Angra Dos Reis, Estado do Rio de Janeiro 23907-000, Brasil
Oferta especial
FIQUE 4 NOITES E PAGUE 3
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Golden Tulip Porto Bali
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Golden Tulip Porto Bali
Faça sua avaliação

390 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    133
    143
    82
    16
    16
Ver avaliações de
120
135
7
53
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (117)
Data | Pontuação
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
7 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Quartos espaçosos, equipe atenciosa. As piscinas são boas e o hotel e bem localizado, perto da Marina Piratas. Poderiam melhorar as opções no café da manha. Também poderia ter mais opções de bebidas no bar (maior diversidade da carta de vinhos).

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Avançado
23 avaliações 23 avaliações
7 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás NOVO

Fiquei hospedado com minha esposa e dois filhos durante o feriadão da Semana Santa, no apartamento 501 (triplo com dois quartos). Apesar de ser maior do que eu precisava, acho que não poderia ter feito melhor escolha. Este apartamento conta com sala muito espaçosa com tv, mesa e sofá-cama, uma suíte com cama de casal, um quarto com duas camas... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Colaborador Mestre
95 avaliações 95 avaliações
8 avaliações de hotéis
22 votos úteis 22 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Me hospedei no hotel pela sua localização, mas pelas fotos do site eu esperava um melhor serviço. As instalações são boas e simples, com estilo de hotel de praia. O que deixou a desejar foi o atendimento, principalmente no bar da piscina. Na noite eles não conseguiam dar conta da demanda de pedidos. No jantar de sábado o restaurante também... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
81 avaliações 81 avaliações
6 avaliações de hotéis
27 votos úteis 27 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

O Porto Bali é localizado bem ao lado do principal shopping de Angra. Tem uma bela vista. O atendimento e as instalações são muito bons. O café da manhã é simples, mas atende (se não for o caso de uma pessoa muito exigente).

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
6 avaliações de hotéis
39 votos úteis 39 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Março de 2015

O atendimento foi ótimo, com recepcionistas atenciosos. A parte do restaurante também é muito boa. O hotel possui sauna e sala de musculação, que infelizmente não tive tempo de ir. O quarto é confortável, e a cama maravilhosa. Apartamentos amplos com varandas, a minha foi de frente para o mar e para a piscina. E que piscina, maravilhosa com uma... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 5
Eny G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Porto Bali, respondeu a esta avaliação

Prezada, Foi um prazer recebê-la em nosso hotel. Nós da equipe BHG agradecemos os seus comentários referente sua estada no Golden Tulip Porto Bali. Eles são muito importantes para nós, pois é através deles que podemos aperfeiçoar nossos serviços para melhor atendê-la, e fazer sua estada encantadora. Esperamos recebê-la em breve para uma próxima hospedagem. Obrigada! Mais 

Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
21 votos úteis 21 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Março de 2015

Durante os cinco dias que estivemos hospedados, fomos muito bem atendidos por todos os recepcionistas e pelo pessoal do serviço de quarto. Todos sempre muito sorridentes (o que faz toda a diferença) e sempre prontos a dar dicas de passeios. Aliás, destaco a prontidão, eficiência e agilidade dos recepcionistas a tudo o que precisamos, inclusive contato com agências de passeios,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 6
Eny G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Porto Bali, respondeu a esta avaliação

Prezada, Foi um prazer recebê-la em nosso hotel. Nós da equipe BHG agradecemos os seus comentários referente sua estada no Golden Tulip Porto Bali. Eles são muito importantes para nós, pois é através deles que podemos aperfeiçoar nossos serviços para melhor atendê-la, e fazer sua estada encantadora. Aproveitamos a oportunidade para informar que nosso serviço A La Carte está sendo... Mais 

1 avaliação
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Março de 2015

Passei um fim de semana e não tenho do que reclamar, fui bem recebido pelos funcionários, o hotel fica muito bem localizado e o café da manhã é bem farto. Pretendo volta a Angra esse ano, com certeza reservarei novamente meu quarto no Golden Tulip. Continuem assim. Parabéns!

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Eny G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Porto Bali, respondeu a esta avaliação

Prezado, Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel. Nós da equipe BHG agradecemos os seus comentários referente sua estada no Golden Tulip Porto Bali. Eles são muito importantes para nós, pois é através deles que podemos aperfeiçoar nossos serviços para melhor atendê-lo, e fazer sua estada encantadora. Esperamos recebê-lo em breve para uma próxima hospedagem. Obrigada! Mais 

São José dos Campos, SP
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Março de 2015

Hotel Confortável, serviço poderia ser melhor, comida mediana. A decoração do resort é ok...mas nada que encha os olhos. Sinceramente, acredito que pelo valor, por fazer parte da categoria resort e por fazer parte de uma rede como a Golden Tulip, esse resort poderia ser muito mais do que é!!! Eu tive uma experiência satisfatória, mas não voltaria. Não há... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Colaborador Intermediário
11 avaliações 11 avaliações
11 votos úteis 11 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Março de 2015

Li algumas avaliações negativas a respeito do hotel e me surpreendi para melhor, estive hospedada, junto com meu noivo, no final de semana seguinte ao carnaval e não temos do que reclamar. As instalações são ótimas e confortáveis, os funcionários educados e prestativos, tudo muito limpo e organizado, a piscina do hotel maravilhosa, enormeee, praticamente não saímos dela. O hotel... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Eny G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Porto Bali, respondeu a esta avaliação

Prezada, Foi um prazer recebê-la em nosso hotel. Nós da equipe BHG agradecemos os seus comentários referente sua estada no Golden Tulip Porto Bali. Eles são muito importantes para nós, pois é através deles que podemos aperfeiçoar nossos serviços para melhor atendê-la, e fazer sua estada encantadora. Esperamos recebê-la em breve para uma próxima hospedagem. Obrigada! Mais 

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
248 avaliações 248 avaliações
15 avaliações de hotéis
157 votos úteis 157 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Março de 2015

Quando vou fico no apart hotel do complexo. O que mais gosto é a sua localização privilegiada, logo no inicio de angra ( detesto longas viagens de carro) além do mais você evita ficar procurando o seu hotel em ruas muitas vezes não pavimentadas e no "interior" de angra, que você provavelmente não conhece. Esta localizado ao lado do shopping... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Eny G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Porto Bali, respondeu a esta avaliação

Prezada, Foi um prazer recebê-la em nosso hotel. Nós da equipe BHG agradecemos os seus comentários referente sua estada no Golden Tulip Porto Bali. Eles são muito importantes para nós, pois é através deles que podemos aperfeiçoar nossos serviços para melhor atendê-la, e fazer sua estada encantadora. Esperamos recebê-la em breve para uma próxima hospedagem. Obrigada! Mais 

295 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (268)
Visto
Vista do apartamento (29)
Visto
Apartamento/suíte (20)
Visto
Área de piscina/praia (91)
Visto
Hotel e áreas (65)
Visto
Áreas familiares/recreativas (4)
Visto
Restaurantes (5)
Visto
Banheiro (1)
Visto
Outros (53)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (27)
Visto
Área de piscina/praia (9)
Visto
Apartamento/suíte (8)
Visto
Vista do apartamento (1)
Visto
Hotel e áreas (5)
Visto
Áreas familiares/recreativas (2)
Visto
Restaurantes (2)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades