O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Apart Hotel Proença

Av Dr Euler De Azevedo, 583 | São Francisco, Campo Grande, Mato Grosso do Sul 79116-000, Brasil
Salvar
Você adicionou Apart Hotel Proença aos Favoritos
Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Faça sua avaliação Multiplus arrow

6 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    1
    1
    1
    3
Ver avaliações de
1
Romântico
0
1
3
Resumo das pontuações
  • Localização
    3 de 5 estrelas
  • Quartos
    2,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    1 de 5 estrelas
  • Atendimento
    2 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    1 de 5 estrelas
  • Limpeza
    1 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
vinhedo
Colaborador Mestre
84 avaliações 84 avaliações
7 avaliações de hotéis
62 votos úteis 62 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Dezembro de 2014

Dupla frustração : a Azul não desceu em Bonito e nos mandou a Campo Grande para voar no dia seguinte hospedando-se neste hotel. 5 horas de viagem e uma acomodação "para lá" de fraca com ar condicionado barulhento camas e enxoval ruins e wi-fi ruim ou sem sinal. O mau cheiro no banheiro persistiu a noite toda....horrível; mas o pior... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Dourados, MS
2 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Outubro de 2014

Trata-se de um bom hotel, localizado nas imediações do bairro São Francisco, em Campo Grande/MS. Excelente pra quem vai à negócios, concursos ou festas. Tem bom café da manhã, estacionamento e bons preços. Os quartos são bem melhores do que os da rede IBIS e o preço é semelhante, com o diferencial de não ter que pagar a mais o... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
4 avaliações de hotéis
7 votos úteis 7 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Setembro de 2014

Vôo cancelado e a azul nos hospeda aqui. Hotel muito ruim. Não é limpo e a alimentação ruim. Na verdade precisa melhorar para ficar ruim. A recepção não tem educação, desliga o telefone na sua cara. Quarto com cheiro de cigarro

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
23 avaliações 23 avaliações
17 avaliações de hotéis
31 votos úteis 31 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Setembro de 2014

Fui parar neste hotel graças a um vôo da Avianca que foi cancelado. Como passei apenas uma noite, não tenho do que me queixar (afinal meu padrão de hospedagem é hostel, e não hotel). De fato o ar condicionado emitia uns barulhos incômodos e a decoração do hall de entrada lembra os filmes de suspense, mas para a finalidade de... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
3 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Agosto de 2014

Graças a Azul e seu voo cancelado tive que passar uma noite neste hotel horrível. Tudo velho, sem manutenção e aparentando sujeira. Não recomendo a ninguém! Não voltarei mais a este hotel e com certeza farei uma reclamação formal à Azul.

Esta avaliação foi útil? Sim
Jandira, São Paulo, Brazil
Colaborador Mestre
149 avaliações 149 avaliações
20 avaliações de hotéis
51 votos úteis 51 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Dezembro de 2013

Por conta de um cancelamento de voo da azul a companhia me mandou para esse hotel. O atendimento da recepção foi péssimo, não tinha sabonete no quarto, o ar condicionado era super barulhento, não tinha nenhuma tomada para carregar o celular, tive que desligar o frigobar, a cama era super dura e o café da manhã super fraco. Não recomendo,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Apart Hotel Proença, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.