O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Mercure Goiânia Hotel

Nº 2 de 49 hotéis em Goiânia
Certificado de Excelência
Site do hotel
Promoções do hotel
Av. Republica Do Libano N 1613 Qd D1 Lt 15/27, Goiânia, Goiás 74125125, Brasil
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Mercure Goiânia Hotel
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Mercure Goiânia Hotel
Faça sua avaliação Multiplus arrow

591 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    230
    280
    54
    17
    10
Ver avaliações de
95
93
50
253
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (135)
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Brasília, DF
Colaborador Mestre
95 avaliações 95 avaliações
35 avaliações de hotéis
33 votos úteis 33 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

Atendimento excepcional, sempre que me hospedo no Mercure Goiania saio satisfeito e contente, ainda mais quando nos dão upgrade de cortesia. Café da manhã precisa arrumar a maquina de chocolate quente urgentemente.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Brasília
Colaborador Mestre
648 avaliações 648 avaliações
55 avaliações de hotéis
481 votos úteis 481 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

Detestei minha estadia, seja pelo frigobar quebrado e que não foi consertado, seja pelo barulho dos aparelhos de ar-condicionado dos outros quartos, seja pelo ar-condicionado ultrapassado do meu quarto. O restaurante é um caso à parte, onde foi-me servido um penne ao ragú destável, com pedaços de carne dura e gordurosa. Não gostei de nada neste hotel old fashion e... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
LiviaSoares, General Manager do(a) Mercure Goiânia Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr, Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Mercure Goiania Hotel. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Mercure desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a... Mais 

Curitiba, PR
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
3 avaliações de hotéis
14 votos úteis 14 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Hotel que segue o padrão Mercure. Boa localização, ótimos serviços, recepção impecável, apartamentos confortáveis e amplos. Café da manhã bom, mas que pode melhorar, apresentando pratos regionais. Andar para fumantes.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
LiviaSoares, General Manager do(a) Mercure Goiânia Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Cliente, Obrigado pela opinião a respeito do Mercure Goiania. Iremos passar para equipe pontos levantados que são importantes para evolução do nosso produto. O café da manhã em nossa rede está em um processo de padronização e em breve teremos algumas novidades aqui no Mercure Goiania também. Na expectativa de revê-lo em nosso hotel, Cordialmente, Rodrigo Mangerotti Gerente Geral... Mais 

Sao Paulo
Colaborador Mestre
481 avaliações 481 avaliações
117 avaliações de hotéis
65 votos úteis 65 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Muito bom este mercure no sentido geral, desde a atencao do pessoal da recepcao, atè os servicos que o hotel tem, como a boa conexao internet, a cama è boa, chuveiro bom, o cafè da manha variado, e o hotel fica bem localizado na cidade.

Esta avaliação foi útil? Sim
LiviaSoares, General Manager do(a) Mercure Goiânia Hotel, respondeu a esta avaliação

Paolo, Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Goiania Hotel. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de a acolher de... Mais 

Brasilia
Colaborador Intermediário
16 avaliações 16 avaliações
12 avaliações de hotéis
24 votos úteis 24 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 6 dias atrás NOVO

Pela segunda vez hospedei-me no Mercure e, apesar de perceber um certo descuido na manutenção das acomodações, ainda considero uma boa opção de hotel em Goiania. Desta vez achei o café da manhã bem simples,com pouca variedade. O mais absurdo é cobrarem 22 reais a diária de estacionamento!!! Acredito que não sejam tantos hóspedes que utilizam carro como meio de... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
LiviaSoares, General Manager do(a) Mercure Goiânia Hotel, respondeu a esta avaliação

Luciano, Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Mercure Goiania Hotel. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Mercure desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua... Mais 

Belo Horizonte, Brazil
Colaborador Mestre
57 avaliações 57 avaliações
19 avaliações de hotéis
14 votos úteis 14 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O hotel é bem localizado, possui mobiliário novo, quarto amplo e funcionários muito atenciosos. Como principal atrativo, destaco a cozinha, que é simplesmente sensacional! Pra aqueles que gostam de peixe, não dá pra ficar sem experimentar o robalo no papilote. É dos deuses! Há doces típicos também como o tiramisu de milho verde. Fica a desejar aos filiados ao programa... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
LiviaSoares, General Manager do(a) Mercure Goiânia Hotel, respondeu a esta avaliação

Cristiane, muito obrigado pelas palavras de incentivo a nossa equipe, serão trasmitidas a nossa equipe. Esperamos recebe-la em sua próxima estada e demonstrar evoluções de nosso hotel e garantir o tratamento especial por ser um cliente LE CLUB. Cordialmente, Rodrigo Mangerotti Gerente Geral (62) 9221-8379 Mais 

Vitória, Espirito Santo, Brazil
Colaborador Avançado
48 avaliações 48 avaliações
11 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Cheguei ao Mercure com mais três amigos à 0h com a reserva de hospedagem em mãos e ao realizar o check-in recebi a infeliz notícia que minha reserva não constava no sistema do hotel. Abri o aplicativo da Accor, mostrei a confirmação e o recepcionista insistia em dizer que essa reserva não estava disponível para ele. Solicitei a presença do... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
LiviaSoares, General Manager do(a) Mercure Goiânia Hotel, respondeu a esta avaliação

Sr. Elio, Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever sobre Mercure Goiania Hotel. Lamentamos pelo ocorrido, pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Mercure desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à... Mais 

São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil
Colaborador Júnior
10 avaliações 10 avaliações
5 avaliações de hotéis
12 votos úteis 12 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Viagem a trabalho - Fiquei hospedado por três dias, hotel bem localizado, quartos limpos e café da manhã caprichado. Funcionários educados e muito atenciosos. Para o jantar, o restaurante do hotel oferece boas opções no cardápio. Fica a vinte minutos do aeroporto.

Esta avaliação foi útil? Sim
LiviaSoares, General Manager do(a) Mercure Goiânia Hotel, respondeu a esta avaliação

Adalberto, Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Goiania Hotel. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Rodrigo Mangerotti Gerente Geral +55 (62) 9221-8379 Mais 

Colaborador Intermediário
20 avaliações 20 avaliações
9 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Hotel muito bom, localização adequada. Quartos espaçosos com ótima cama e mobiliário. Staff atencioso e prestativo. Valores compatíveis com o tipo de hotel. Café da manhã muito bom com café expresso. Uma boa opção em Goiania.

Esta avaliação foi útil? Sim
LiviaSoares, General Manager do(a) Mercure Goiânia Hotel, respondeu a esta avaliação

Sr. Mário, muitissimo obrigado pelas palavras em relação ao MERCURE GOIANIA. Suas as palavras, servem não só de reconhecimento e recompensa, mas de comprovação que estamos no caminho certo, assim como incentivo e combustível para um sucesso maior. Esperemos recebe-lo em uma próxima estada, cordialmente, Rodrigo Mangerotti Gerente Geral (62) 9221-8379 Mais 

São Paulo
Colaborador Mestre
92 avaliações 92 avaliações
6 avaliações de hotéis
18 votos úteis 18 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Hotel aparentemente novo, bonito, bem decorado, corredores amplos. Peguei quarto duplo, embora sozinha, e senti que, em duas pessoas talvez ficaria apertado o espaço. Para alguém viajando só, foi suficiente. A cama é confortável, banho idem. Pontos negativos: lixeira do banheiro (achei anti-higiênica), houve considerável demora na limpeza das mesas no café da manhã e falta de funcionário na área... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
LiviaSoares, General Manager do(a) Mercure Goiânia Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezada cliente, Agradecemos imensamente vosso comentário referente ao Mercure Goiania. Transmtiremos as equipes de Governança e Café da manhã suas criticas construtivas para que possamos melhorar continuamente. Esperamos em sua proxima estada, cordialmente, Rodrigo Mangerotti Gerente Geral (62) 9221-8379 Mais 

96 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (86)
Visto
Hotel e áreas (7)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (1)
Visto
Restaurantes (5)
Visto
Apartamento/suíte (32)
Visto
Áreas familiares/recreativas (2)
Visto
Vista do apartamento (5)
Visto
Banheiro (11)
Visto
Outros (23)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (10)
Visto
Apartamento/suíte (2)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Hotel e áreas (3)
Visto
Outros (3)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades