O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Shangrilá

Rua do Cajueiro, 70, centro, Porto Seguro, Bahia 45810-000, Brasil
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Hotel Shangrilá
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Hotel Shangrilá
Adicionar fotos Faça sua avaliação

92 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Dê uma nota e faça uma avaliação
Passe o mouse por cima e clique para dar uma nota
  Clique para dar uma nota
Pontuação dos viajantes
    18
    25
    28
    10
    11
Ver avaliações de
41
23
8
1
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (46)
Data | Pontuação
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
3 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

A ala nova do hotel não é tão ruim! Mas realmente a agua tem cor e gosto estranho! A Limpeza estava boa porem a coberta estava fedida, não secou direito e colocaram p uso. O Wi-fi não pega mesmo, internet...pode esquecer O café da manhã é bom!não tenho doq reclamar.Bem completo Atendimento tbm foi bom Localização tbm é boa, da... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Boa localização, próximo a passarela do álcool, as feirinhas e facil acesso. O quarto é aconchegante, limpeza todos os dias, toalhas trocadas todos os dias. Os recepcionistas são atenciosos e muito educados.

Esta avaliação foi útil? Sim 4
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
1 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Passamos 5 dias neste hotel, quando cheguei achei bem simples mas nada anormal, nos colocaram num apto no térreo em frente a piscina uma bagunça a toda hora, e eu procurando paz, no primeiro dia neste apto logo de cara apareceu uma barata que matei mas logo depois no banheiro apareceu uma aranha novamente matei,porém logo após isso ao colocar... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Vinícius O, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliação

Observo que sua hospedagem foi em novembro de 2014, a reforma já foi finalizada e o hotel passou por muitas mudanças. Pedimos desculpas pelo ocorrido e gostaríamos que voltasse a nos prestigiar para mostrarmos que nossos serviços estão sendo aprimorados a cada dia. Mais 

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Porto Seguro

4 de 5 estrelas
Mostrar preços
4,5 de 5 estrelas
Mostrar preços
4,5 de 5 estrelas
Mostrar preços
4,5 de 5 estrelas
Mostrar preços
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Um dos piores hotéis que eu já vi, vou fazer uma breve listagem dos problemas: 1- apareceu 2 baratas andando no criado mudo do lado da cama, uma barata, chamei o recepcionista, ele matou, 1h hora depois outra barata do lado da cama! Chamei o recepcionista novamente, já era tarde da noite e o hotel não tinha veneno, ele matou... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Vinícius O, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliação

Prezada Raquel, Pedimos desculpas pelo transtorno. O hotel possui um sistema de tratamento de água que fornece água de excelente qualidade para os apartamentos, esse sistema apresentou defeito mas o problema foi solucionado por nossa equipe de manutenção. O hotel possui uma governanta que supervisiona a limpeza dos apartamentos diariamente e possui certificado de dedetização. Mais uma vez nos desculpamos... Mais 

1 avaliação
2 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Fui com meu marido para lua de mel. Fechamos esse hotel pois vimos as fotos e gostamos dos quartos, porém quando chegamos nos colocaram em um quarto velho, totalmente diferente do que apresentam as fotos do site. Tivemos um problema e ficamos 2 dias sem agua quente no chuveiro. A água tem a cor, o cheiro e o gosto estranhos!... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Vinícius O, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliação

Prezada Melina, O hotel realmente teve um problema com a água, mas foi solucionado por nossa equipe de manutenção. Nós disponibilizamos sim secadores de cabelo para empréstimo na recepção, talvez no momento da sua solicitação estavam todos ocupados. Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos que continue a nos prestigiar para mostrarmos que nossos serviços aprimorados a cada dia. Mais 

Volta Redonda, RJ
Colaborador nível
8 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

1-O wi-fi não funciona nos quartos. 2- Barulho: alguns hospedes estavam gritando as 6 da manhã. Liguei para a recepção pedindo que algo fosse feito, e eles nada fizeram. Nos outros tres dias seguintes fomos acordados pelos gritos da mesma família. 3- Ar condicionado não funcionava direito. 4-Piscina deixa a desejar. 5-Água do banheiro era suja.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Vinícius O, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliação

Prezada Daniela, Observo que você se hospedou em janeiro, atualmente o hotel disponibiliza internet wifi gratuita nas áreas públicas e nos apartamentos. O hotel possui 2 piscinas e um profissional de manutenção a disposição durante todo o dia para solucionar problema que surgir. Pedimos desculpas pelos transtornos. Estamos à disposição. Mais 

Campinas
Colaborador nível
8 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Ótimo custo beneficio, bem localizado, próximo a passarela do álcool, a pontos de ônibus que da acesso a pontos turísticos sem precisar comprar pacotes que são bem salgados. Índico fazer um tour pela cidade histórica de resto da para fazer de circular que sai mais conta e compensa. Não tenho o que reclamar do hotel.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Vinícius O, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliação

Prezado Rene, Obrigado pelos comentários. Esperamos que retorne em breve! Mais 

Colaborador nível
8 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Realmente o problema da água já citado por algumas pessoas anteriormente é sério. Chegamos a ter roupas manchadas devido a cor da água além do péssimo cheiro ao sair do banho. Além de problemas com o aquecimento. Conversando com algumas pessoas da cidade observamos que este é um problema recorrente apenas desta rede de hotéis. Para se ter ideia tivemos... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Vinícius O, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliação

Prezado Rodrigo, O Hotel Shangrilá possui uma estação de tratamento de água que elimina a ferrugem da água. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos à disposição. Mais 

Colaborador nível
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Um lugar agradável, pessoas agradáveis. Esta localizado perto de tudo que precisei. Principalmente proximo a passarela e d balsa.bons quartos e cama espaçosa. ótimo atendimento pessoas alegres , gentis e com muito carinho . gostei dos dias que passei no hotel. sugiro que o Hotel possa oferecer no cafe da manha alimentos light como: pães integrais, leite desnatado, manteiga ,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Vinícius O, Gerente geral do(a) Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliação

Prezada Ilza, Estamos muito felizes por ter gostado. Foi uma satisfação recebê-la em nosso hotel! Mais 

common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Apenas algumas observações quanto ao chuveiro estar quente somente final da tarde e pelo quarto ser novo a porta do banheiro não trancar. A camareira também não jogava fora pequenos lixos como por ex. Uma lata de refrigerante vazia. De restante serviço excelente, quartos novos ótimos. Atendimento prestativo

Esta avaliação foi útil? Sim 1

40 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (21)
Visto
Hotel e áreas (1)
Visto
Apartamento/suíte (7)
Visto
Área de piscina/praia (2)
Visto
Banheiro (3)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Vista do apartamento (3)
Visto
Outros (2)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (19)
Visto
Hotel e áreas (6)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Apartamento/suíte (8)
Visto
Área de piscina/praia (2)
Visto
Banheiro (1)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Porto Seguro
Hotel Estalagem
Nº 15 de 54 em Porto Seguro
4.0 de 5 estrelas 100 avaliações
Hotel Fenix
Nº 47 de 54 em Porto Seguro
3.0 de 5 estrelas 168 avaliações
Hotel Solar Do Imperador
Nº 12 de 54 em Porto Seguro
4.0 de 5 estrelas 456 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
Centro
Hotel Terra Brasil
Hotel Terra Brasil
Nº 21 de 138 em Porto Seguro
4.0 de 5 estrelas 157 avaliações
Praia Mar Hotel
Nº 24 de 99 em Porto Seguro
3.5 de 5 estrelas 172 avaliações
Oceano Porto Hotel
Nº 38 de 99 em Porto Seguro
3.5 de 5 estrelas 71 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia