O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 20 hotéis em Hirosaki

Hotel New Castle

24-1 Kamisayashi-machi, Hirosaki, Aomori Prefecture 036-8354, Japão
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel New Castle aos Favoritos
Hotel New Castle
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
JAPANiCAN.com Rakuten Travel Otel.com
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

11 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    2
    3
    3
    0
    3
Ver avaliações de
Famílias
0
2
3
3
Resumo das pontuações
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel New Castle? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel New Castle

Endereço: 24-1 Kamisayashi-machi, Hirosaki, Aomori Prefecture 036-8354, Japão
Região: Japão > Tohoku > Aomori Prefecture > Hirosaki
Estilo do hotel:
Nº 18 de 20 hotéis em Hirosaki
Faixa de preço (por noite): R$ 193 - 285
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com JAPANiCAN, Rakuten e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Hotel New Castle com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel New Castle, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.