O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 13 hotéis em Kamakura

Kamakura Park Hotel

33-6 Sakanoshita, Kamakura, Kanagawa Prefecture 248-0021, Japão
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Kamakura Park Hotel aos Favoritos
Kamakura Park Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

36 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    11
    16
    8
    1
    0
Ver avaliações de
21
9
1
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Kamakura Park Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Kamakura Park Hotel

Endereço: 33-6 Sakanoshita, Kamakura, Kanagawa Prefecture 248-0021, Japão
Região: Japão > Kanto > Kanagawa Prefecture > Kamakura
Estilo do hotel:
Nº 3 de 13 hotéis em Kamakura
Faixa de preço (por noite): R$ 352 - 1.088
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Rakuten, Jalan e JAPANiCAN, para que você possa fazer suas reservas no Kamakura Park Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Kamakura Park Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.