O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 59 hotéis em Hamamatsu

Hotel South Garden

325-30 Sunayama-cho, Naka-ku, Hamamatsu, Shizuoka Prefecture 430-0926, Japão (Hamamatsu Station)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel South Garden aos Favoritos
Hotel South Garden
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 1 muito mais site!
Faça sua avaliação Multiplus

14 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    10
    4
    0
    0
Ver avaliações de
2
1
2
9
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel South Garden? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel South Garden

Endereço: 325-30 Sunayama-cho, Naka-ku, Hamamatsu, Shizuoka Prefecture 430-0926, Japão
Região: Japão > Chubu > Shizuoka Prefecture > Hamamatsu > Hamamatsu Station
Serviços:
Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 31 de 59 hotéis em Hamamatsu
Faixa de preço (por noite): R$ 117 - 241
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Odigeo, Recruit Holdings Co Ltd (Inbound) e Rakuten, para que você possa fazer suas reservas no Hotel South Garden com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel South Garden, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.