O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
No 69B, 69C, 69D, Jalan Changkat Bukit Bintang, Kuala Lumpur 50200, Malásia
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Day Cocoon Hotel aos Favoritos
Day Cocoon Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

12 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    2
    5
    2
    1
    2
Ver avaliações de
2
3
3
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    2,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Kuala Lumpur

Já esteve em Day Cocoon Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Day Cocoon Hotel

Endereço: No 69B, 69C, 69D, Jalan Changkat Bukit Bintang, Kuala Lumpur 50200, Malásia
Região: Malásia > Vilaiete Persekutuan > Kuala Lumpur
Estilo do hotel:
Nº 69 de 253 pousadas em Kuala Lumpur
Faixa de preço (por noite): R$ 63 - 76
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Day Cocoon Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Day Cocoon Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.