O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 248 hotéis em Osaka

Osaka Yayoi Kaikan

2-4-53 Shibata, Kita-ku, Osaka, Osaka Prefecture 530-0012, Japão (Osaka Station/Umeda)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Osaka Yayoi Kaikan aos Favoritos
Osaka Yayoi Kaikan
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
72%
Nº 186 de 248 hotéis em Osaka
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

47 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    8
    23
    12
    3
    1
Ver avaliações de
7
1
32
7
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Osaka Yayoi Kaikan? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Osaka Yayoi Kaikan

Também conhecido como:
Yayoi Kaikan Hotel Osaka
Yayoi Kaikan Osaka
Endereço: 2-4-53 Shibata, Kita-ku, Osaka, Osaka Prefecture 530-0012, Japão
Região: Japão > Kinki > Osaka Prefecture > Osaka > Osaka Station/Umeda
Estilo do hotel:
Nº 186 de 248 hotéis em Osaka
Faixa de preço (por noite): R$ 137 - 226
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Rakuten, para que você possa fazer suas reservas no Osaka Yayoi Kaikan com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Osaka Yayoi Kaikan, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.