O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 42 hotéis em Nagano

Nagano Daiichi Hotel

1-16-2 Minamichitose, Nagano, Nagano Prefecture 380-0823, Japão (Nagano Station)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Nagano Daiichi Hotel aos Favoritos
Nagano Daiichi Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

26 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    7
    10
    8
    1
    0
Ver avaliações de
3
1
8
12
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Nagano Daiichi Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Nagano Daiichi Hotel

Endereço: 1-16-2 Minamichitose, Nagano, Nagano Prefecture 380-0823, Japão
Região: Japão > Chubu > Nagano Prefecture > Nagano > Nagano Station
Serviços:
Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 11 de 42 hotéis em Nagano
Faixa de preço (por noite): R$ 204 - 249
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com HotelsClick, para que você possa fazer suas reservas no Nagano Daiichi Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Nagano Daiichi Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.