O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 140 hotéis em Kyoto

Hotel Nikko Princess Kyoto

4.0 de 5 Hotel   |   Karasuma Takatsuji Higashi-iru Shiimogyo-ku, Kyoto, Kyoto Prefecture 600-8096, Japão
Site do hotel
Serviços do hotel
Oferta especial
Oferta de pacote
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Nikko Princess Kyoto aos Favoritos
Hotel Nikko Princess Kyoto
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Booking.com Expedia.com Orbitz.com
e 9 muito mais sites!
93%
Nº 5 de 140 hotéis em Kyoto
Avaliação recente
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 14, 2013
MariaEBB Brasil
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

535 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    294
    202
    31
    6
    2
Ver avaliações de
213
139
51
57
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (tradicional) primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Tailandês primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Brasil
Colaborador Avançado
34 avaliações 34 avaliações
24 avaliações de hotéis
18 votos úteis 18 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 14, 2013

Hotel muito bom, confortável, quartos amplos e limpos, apesar de um pouco datados. A localização é razoável, pois há pouco do que se fazer à pé na região (apesar de não ser longe de restaurantes e de táxi fica a uma distância razoável de Gion. Fomos à pé para Gion, mas foi bem mais longe do que esperávamos. O café... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Salvador, Bahia, Brazil
Colaborador Avançado
28 avaliações 28 avaliações
8 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 3, 2013

Excelente, bem localizado, andei bastante em volta do Hotel sem me perder, com tranquilidade e segurança. Como viajo em grupo não dá para avaliar custo beneficio. Café excelente com bom atendimento e funcionários sempre sorridentes e solícitos,

Esta avaliação foi útil? Sim

Já esteve em Hotel Nikko Princess Kyoto? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Nikko Princess Kyoto

Também conhecido como:
Nikko Princess Kyoto
Kyoto Nikko Princess Hotel
Endereço: Karasuma Takatsuji Higashi-iru Shiimogyo-ku, Kyoto, Kyoto Prefecture 600-8096, Japão
Telefone:
Região: Japão > Kinki > Kyoto Prefecture > Kyoto
Serviços:
Bar / Lounge Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel para famílias em Kyoto
Nº2 hotel de luxo em Kyoto
Nº3 hotel para viagem de negócios em Kyoto
Nº7 hotel romântico em Kyoto
Faixa de preço (por noite): R$ 356 - 1.926
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Nikko Princess Kyoto 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Orbitz, Travelocity, Agoda, Hotels.com, Tingo, Rakuten, Asiatravel.com Holdings, Otel, JAPANiCAN e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Nikko Princess Kyoto com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Nikko Princess Kyoto, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.