O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 192 pousadas em Kyoto

Takigawa Ryokan

365 Tomitacho, Shimogyo-ku, Kyoto, Kyoto Prefecture 600-8186, Japão (Kyoto Station)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Takigawa Ryokan aos Favoritos
Takigawa Ryokan
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
100%
Nº 73 de 192 pousadas em Kyoto
Faça sua avaliação Multiplus

7 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1
    6
    0
    0
    0
Ver avaliações de
1
3
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Takigawa Ryokan? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Takigawa Ryokan

Endereço: 365 Tomitacho, Shimogyo-ku, Kyoto, Kyoto Prefecture 600-8186, Japão
Região: Japão > Kinki > Kyoto Prefecture > Kyoto > Kyoto Station
Estilo do hotel:
Nº 73 de 192 pousadas em Kyoto
Faixa de preço (por noite): R$ 232 - 433
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Takigawa Ryokan com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Takigawa Ryokan, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.