O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 143 hotéis em Sapporo

Sapporo Rich Hotel

3-3-10 Kita 1-Jo Nishi Chuo-ku, Sapporo, Hokkaido 060-0001, Japão (Nishi Juitchome Station)
Serviços do hotel
Sapporo Rich Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar Salvo
Você adicionou Sapporo Rich Hotel aos Favoritos
36%
Nº 134 de 143 hotéis em Sapporo
Faça sua avaliação Multiplus

11 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1
    2
    5
    3
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
Romântico
0
10
1
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    2,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    2,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    2,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Sapporo Rich Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Sapporo Rich Hotel

Endereço: 3-3-10 Kita 1-Jo Nishi Chuo-ku, Sapporo, Hokkaido 060-0001, Japão
Região: Japão > Hokkaido > Sapporo > Nishi Juitchome Station
Serviços:
Restaurante Serviço de quarto
Estilo do hotel:
Nº134 hotel para esqui em Sapporo
Número de quartos: 169
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Otel, para que você possa fazer suas reservas no Sapporo Rich Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sapporo Rich Hotel Japão - Hokkaido

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Sapporo Rich Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.