O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 142 hotéis em Sapporo

Kotoni Green Hotel

1-1-20 Kotoni 3 Jo Nishiku, Sapporo, Hokkaido 063-0813, Japão
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Kotoni Green Hotel aos Favoritos
Kotoni Green Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
14%
Nº 139 de 142 hotéis em Sapporo
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

8 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    0
    1
    2
    3
    2
Ver avaliações de
Famílias
0
Romântico
0
3
4
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    2,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    2,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Kotoni Green Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Kotoni Green Hotel

Também conhecido como:
Kotoni Green Hotel Sapporo, Japão - Hokkaido
Endereço: 1-1-20 Kotoni 3 Jo Nishiku, Sapporo, Hokkaido 063-0813, Japão
Região: Japão > Hokkaido > Sapporo
Estilo do hotel:
Nº 139 de 142 hotéis em Sapporo
Faixa de preço (por noite): R$ 137 - 282
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Rakuten, Agoda e JAPANiCAN, para que você possa fazer suas reservas no Kotoni Green Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Kotoni Green Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.