O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 142 hotéis em Sapporo

Hotel Royal Stay Sapporo

8 Minami 6-jo Nishi, Chuo-ku, Sapporo, Hokkaido 064-0806, Japão
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Royal Stay Sapporo aos Favoritos
Hotel Royal Stay Sapporo
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

24 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    4
    18
    2
    0
    0
Ver avaliações de
4
8
4
3
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Chinês (tradicional) primeiro
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel Royal Stay Sapporo? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Royal Stay Sapporo

Também conhecido como:
Hotel Royal Stay Sapporo Japão - Hokkaido
Endereço: 8 Minami 6-jo Nishi, Chuo-ku, Sapporo, Hokkaido 064-0806, Japão
Região: Japão > Hokkaido > Sapporo
Estilo do hotel:
Nº7 hotel com melhor custo-benefício em Sapporo
Faixa de preço (por noite): R$ 82 - 202
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Agoda e JAPANiCAN, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Royal Stay Sapporo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Royal Stay Sapporo, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.