O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 1.849 hotéis em Xian

Sheraton Xi'an North City Hotel

4.5 de 5 Hotel   |   No.32 Weiyang Road, Xian 710014, China
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Sheraton Xi'an North City Hotel aos Favoritos
Sheraton Xi'an North City Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
92%
Nº 10 de 1.849 hotéis em Xian
Certificado de Excelência de 2013
Avaliação recente
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 15, 2014
wally c Rio de Janeiro
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

93 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    47
    39
    5
    2
    0
Ver avaliações de
19
29
8
13
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Primeiro coreano
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Rio de Janeiro
Colaborador Mestre
83 avaliações 83 avaliações
21 avaliações de hotéis
34 votos úteis 34 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 15, 2014

O hotel possui o padrão americano, com o toque chinês de atenção personalizada. Há recepcionistas, permanentemente colocados à entrada, maleteiros atentos. Café da manhã dos melhores da China, com uma enorme variedade de sopas, pães orientais (pao tze-pãozinho a vapor) e ocidentais de todos os tipos, inclusive brioches. Verdadeiros brunchs. Cozinha japonesa, tailandesa e coreana. Fitness de uma academia de... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
jessica w, Guest Relations Manager do(a) Sheraton Xi'an North City Hotel, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Dear Guest, Greetings from Sheraton Xi'an North City Hotel.Thank you very much indeed for taking time to provide us your... Mais

São Paulo, SP
Colaborador Mestre
103 avaliações 103 avaliações
18 avaliações de hotéis
52 votos úteis 52 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 5, 2011

O hotel é muito bom e organizado ... a limpeza é excelente e a cordialidade dos funcionários é o ponto forte.

Esta avaliação foi útil? Sim

Já esteve em Sheraton Xi'an North City Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Sheraton Xi'an North City Hotel

Também conhecido como:
Sheraton Xi'An North City Hotel China/Shaanxi
Endereço: No.32 Weiyang Road, Xian 710014, China
Região: China > Shaanxi > Xian
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Estacion. grátis Restaurante Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº5 hotel de luxo em Xian
Nº6 hotel para famílias em Xian
Nº11 hotel para viagem de negócios em Xian
Nº87 hotel com melhor custo-benefício em Xian
Faixa de preço (por noite): R$ 217 - 364
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Sheraton Xi'an North City Hotel 4.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Starwood APAC, Booking.com, Travelocity, Expedia, Tingo, TripOnline SA, HotelsClick, Ctrip DaoDao, Hotels.com, Venere e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Sheraton Xi'an North City Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Sheraton Xi'an North City Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.