O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 50 pousadas em Kota Bharu

Hotel Kenangan Kota Bharu

2529-A Jalan Kebun Sultan, Kota Bharu 15350, Malásia
Serviços do hotel
Hotel Kenangan Kota Bharu
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Hotel Kenangan Kota Bharu aos Favoritos
Nº 17 de 50 pousadas em Kota Bharu
Faça sua avaliação Multiplus arrow

3 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    0
    3
    0
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
Romântico
0
3
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    2,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel Kenangan Kota Bharu? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Kenangan Kota Bharu

Endereço: 2529-A Jalan Kebun Sultan, Kota Bharu 15350, Malásia
Região: Malásia > Kelantan > Kota Bharu
Serviços:
Atividades infantil (atividades para a família) Serviço de quarto
Estilo do hotel:
Nº 17 de 50 pousadas em Kota Bharu
Número de quartos: 23
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Agoda e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Kenangan Kota Bharu com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Kenangan Kota Bharu, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.