O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 28 hotéis em Morioka

Morioka New City Hotel

13-10 Moriokaekimaedori, Morioka, Iwate Prefecture 020-0034, Japão (Morioka Station)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Morioka New City Hotel aos Favoritos
Morioka New City Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Mostrar preços
É necessário digitar as datas para ver os melhores preços.
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

26 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    1
    12
    12
    1
    0
Ver avaliações de
5
2
8
9
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Morioka New City Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Morioka New City Hotel

Endereço: 13-10 Moriokaekimaedori, Morioka, Iwate Prefecture 020-0034, Japão
Região: Japão > Tohoku > Iwate Prefecture > Morioka > Morioka Station
Estilo do hotel:
Nº 19 de 28 hotéis em Morioka
Faixa de preço (por noite): R$ 124 - 215
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com JAPANiCAN, Rakuten e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Morioka New City Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Morioka New City Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.