O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 37 hotéis em Aomori

Smile Hotel Aomori

2-4-7 Honcho, Aomori, Aomori Prefecture 030-0802, Japão
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Smile Hotel Aomori aos Favoritos
Smile Hotel Aomori
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

24 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    2
    9
    11
    1
    1
Ver avaliações de
2
5
10
5
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Smile Hotel Aomori? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Smile Hotel Aomori

Endereço: 2-4-7 Honcho, Aomori, Aomori Prefecture 030-0802, Japão
Região: Japão > Tohoku > Aomori Prefecture > Aomori
Estilo do hotel:
Nº 21 de 37 hotéis em Aomori
Faixa de preço (por noite): R$ 71 - 145
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Agoda, Booking.com, TripOnline SA, Rakuten, HotelsClick e Jalan, para que você possa fazer suas reservas no Smile Hotel Aomori com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Smile Hotel Aomori, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.