O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 18 pousadas em Takamatsu

Ajikanko Hotel Uminoyadori

5494 Ajicho, Takamatsu, Kagawa Prefecture 761-0130, Japão (Aji Onsen)
Serviços do hotel
Ajikanko Hotel Uminoyadori
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Ajikanko Hotel Uminoyadori aos Favoritos
Nº 2 de 18 pousadas em Takamatsu
Faça sua avaliação Multiplus arrow

11 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    9
    2
    0
    0
Ver avaliações de
5
3
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Ajikanko Hotel Uminoyadori? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Ajikanko Hotel Uminoyadori

Endereço: 5494 Ajicho, Takamatsu, Kagawa Prefecture 761-0130, Japão
Região: Japão > Shikoku > Kagawa Prefecture > Takamatsu > Aji Onsen
Estilo do hotel:
Nº 2 de 18 pousadas em Takamatsu
Faixa de preço (por noite): R$ 267 - 782
Número de quartos: 29
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com JAPANiCAN e Rakuten, para que você possa fazer suas reservas no Ajikanko Hotel Uminoyadori com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Ajikanko Hotel Uminoyadori, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.