O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 51 hotéis em Takamatsu

Business Hotel Palace Takamatsu

2-7 Nishiuchimachi, Takamatsu, Kagawa Prefecture 760-0022, Japão (Takamatsu Station)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Business Hotel Palace Takamatsu aos Favoritos
Business Hotel Palace Takamatsu
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

11 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    0
    7
    2
    2
    0
Ver avaliações de
1
3
4
2
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Business Hotel Palace Takamatsu? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Business Hotel Palace Takamatsu

Endereço: 2-7 Nishiuchimachi, Takamatsu, Kagawa Prefecture 760-0022, Japão
Região: Japão > Shikoku > Kagawa Prefecture > Takamatsu > Takamatsu Station
Estilo do hotel:
Nº 28 de 51 hotéis em Takamatsu
Faixa de preço (por noite): R$ 91 - 124
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Rakuten, para que você possa fazer suas reservas no Business Hotel Palace Takamatsu com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Business Hotel Palace Takamatsu, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.