O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 34 hotéis em Oita

Miyako Inn Oita

3-1-5 Miyakomachi, Oita, Oita Prefecture 870-0034, Japão (Oita Station)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Miyako Inn Oita aos Favoritos
Miyako Inn Oita
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
É necessário digitar as datas para ver os melhores preços.
52%
Nº 19 de 34 hotéis em Oita
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

19 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    0
    9
    9
    1
    0
Ver avaliações de
3
Romântico
0
6
8
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Miyako Inn Oita? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Miyako Inn Oita

Endereço: 3-1-5 Miyakomachi, Oita, Oita Prefecture 870-0034, Japão
Região: Japão > Kyushu-Okinawa > Oita Prefecture > Oita > Oita Station
Serviços:
Estilo do hotel:
Nº 19 de 34 hotéis em Oita
Faixa de preço (por noite): R$ 82 - 202
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Agoda, Rakuten e BookingOdigeoWL, para que você possa fazer suas reservas no Miyako Inn Oita com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Miyako Inn Oita, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.