O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 75 hotéis em Kumamoto

Kumamoto Green Hotel

12-11 Hanabata-cho, Kumamoto, Kumamoto Prefecture 860-0806, Japão
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Kumamoto Green Hotel aos Favoritos
Kumamoto Green Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

22 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    1
    13
    7
    1
    0
Ver avaliações de
1
2
9
5
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Kumamoto Green Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Kumamoto Green Hotel

Endereço: 12-11 Hanabata-cho, Kumamoto, Kumamoto Prefecture 860-0806, Japão
Região: Japão > Kyushu-Okinawa > Kumamoto Prefecture > Kumamoto
Estilo do hotel:
Nº 28 de 75 hotéis em Kumamoto
Faixa de preço (por noite): R$ 102 - 118
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Agoda, Booking.com, Rakuten e Jalan, para que você possa fazer suas reservas no Kumamoto Green Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Kumamoto Green Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.