O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 95 hotéis em Kumamoto

Hotel Shirogane

1-6-26 Nihongi, Kumamoto, Kumamoto Prefecture 860-0051, Japão (Kumamoto Station)
Serviços do hotel
Hotel Shirogane
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Hotel Shirogane aos Favoritos
Faça sua avaliação Multiplus arrow

4 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    2
    2
    0
    0
Ver avaliações de
3
Romântico
0
1
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    2,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    2,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel Shirogane? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Shirogane

Endereço: 1-6-26 Nihongi, Kumamoto, Kumamoto Prefecture 860-0051, Japão
Região: Japão > Kyushu-Okinawa > Kumamoto Prefecture > Kumamoto > Kumamoto Station
Estilo do hotel:
Nº 66 de 95 hotéis/ryokans em Kumamoto
Faixa de preço (por noite): R$ 38 - 459
Número de quartos: 54
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Priceline, JAPANiCAN e Rakuten, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Shirogane com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Shirogane Hotel Kumamoto

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Shirogane, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.