O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 33 hotéis em Wakayama

Hotel Landmark Wakayama

2-1-2 Tebira, Wakayama, Wakayama Prefecture 640-8319, Japão
Serviços do hotel
Hotel Landmark Wakayama
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 1 muito mais site!
Salvar
Você adicionou Hotel Landmark Wakayama aos Favoritos
Faça sua avaliação Multiplus arrow

7 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1
    2
    4
    0
    0
Ver avaliações de
1
1
2
3
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel Landmark Wakayama? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Landmark Wakayama

Endereço: 2-1-2 Tebira, Wakayama, Wakayama Prefecture 640-8319, Japão
Região: Japão > Kinki > Wakayama Prefecture > Wakayama
Serviços:
Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 19 de 33 hotéis/ryokans em Wakayama
Faixa de preço (por noite): R$ 159 - 375
Número de quartos: 62
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Odigeo, Booking.com, Recruit Holdings Co Ltd (Inbound) e Rakuten, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Landmark Wakayama com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Landmark Wakayama, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.