O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 80 pousadas em Toba

Ijika Daiichi Hotel Kagura

338-5 Ijikacho, Toba, Mie Prefecture 517-0026, Japão
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Ijika Daiichi Hotel Kagura aos Favoritos
Ijika Daiichi Hotel Kagura
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

21 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    2
    9
    7
    1
    2
Ver avaliações de
10
7
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Ijika Daiichi Hotel Kagura? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Ijika Daiichi Hotel Kagura

Também conhecido como:
Ijika Daiichi Hotel Kagura Toba, Japão - Mie
Endereço: 338-5 Ijikacho, Toba, Mie Prefecture 517-0026, Japão
Região: Japão > Kinki > Mie Prefecture > Toba
Estilo do hotel:
Nº 21 de 80 pousadas em Toba
Faixa de preço (por noite): R$ 217 - 875
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, JAPANiCAN e Jalan, para que você possa fazer suas reservas no Ijika Daiichi Hotel Kagura com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Ijika Daiichi Hotel Kagura, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.