O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 91 hotéis em Yokohama

Hotel Pastorale Yokohama Kamoi

1-9-14 Kamoi Midori-ku, Yokohama, Kanagawa Prefecture 226-0003, Japão
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Pastorale Yokohama Kamoi aos Favoritos
Hotel Pastorale Yokohama Kamoi
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
É necessário digitar as datas para ver os melhores preços.
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

2 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    0
    0
    2
    0
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
Romântico
0
1
1
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel Pastorale Yokohama Kamoi? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Pastorale Yokohama Kamoi

Endereço: 1-9-14 Kamoi Midori-ku, Yokohama, Kanagawa Prefecture 226-0003, Japão
Região: Japão > Kanto > Kanagawa Prefecture > Yokohama
Estilo do hotel:
Nº 74 de 91 hotéis em Yokohama
Faixa de preço (por noite): R$ 174 - 372
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com JAPANiCAN, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Pastorale Yokohama Kamoi com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Pastorale Yokohama Kamoi, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.