O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 91 hotéis em Yokohama

Hotel Grand Sun Yokohama

8-122 Chojamachi Naka-ku, Yokohama, Kanagawa Prefecture 231-0033, Japão (Gu)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Grand Sun Yokohama aos Favoritos
Hotel Grand Sun Yokohama
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Otel.com
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

28 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    1
    10
    16
    0
    1
Ver avaliações de
7
7
5
7
Resumo das pontuações
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel Grand Sun Yokohama? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Grand Sun Yokohama

Endereço: 8-122 Chojamachi Naka-ku, Yokohama, Kanagawa Prefecture 231-0033, Japão
Região: Japão > Kanto > Kanagawa Prefecture > Yokohama > Gu
Estilo do hotel:
Nº 64 de 91 hotéis em Yokohama
Faixa de preço (por noite): R$ 126 - 345
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Otel, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Grand Sun Yokohama com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Grand Sun Yokohama, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.