O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 51 hotéis em Okayama

Okayama Plaza Hotel

2-3-12 Hama, Okayama, Okayama Prefecture 703-8256, Japão
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Okayama Plaza Hotel aos Favoritos
Okayama Plaza Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
É necessário digitar as datas para ver os melhores preços.
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

13 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    2
    8
    3
    0
    0
Ver avaliações de
4
1
2
5
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Okayama Plaza Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Okayama Plaza Hotel

Endereço: 2-3-12 Hama, Okayama, Okayama Prefecture 703-8256, Japão
Região: Japão > Chugoku > Okayama Prefecture > Okayama
Serviços:
Bar / Lounge Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto
Estilo do hotel:
Nº 20 de 51 hotéis em Okayama
Faixa de preço (por noite): R$ 213 - 282
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Rakuten e BookingOdigeoWL, para que você possa fazer suas reservas no Okayama Plaza Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Okayama Plaza Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.