O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 49 hotéis em Atami

Fancy Business Hotel

10-10 Sakimicho, Atami, Shizuoka Prefecture 413-0019, Japão
Serviços do hotel
Fancy Business Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar Salvo
Você adicionou Fancy Business Hotel aos Favoritos
62%
Nº 38 de 49 hotéis em Atami
Faça sua avaliação Multiplus

8 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    5
    2
    1
    0
Ver avaliações de
1
Romântico
0
5
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Atami

Já esteve em Fancy Business Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Fancy Business Hotel

Endereço: 10-10 Sakimicho, Atami, Shizuoka Prefecture 413-0019, Japão
Região: Japão > Chubu > Shizuoka Prefecture > Atami
Serviços:
Estilo do hotel:
Nº 38 de 49 hotéis em Atami
Faixa de preço (por noite): R$ 111 - 175
Número de quartos: 29
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Recruit Holdings Co Ltd (Inbound) e Rakuten, para que você possa fazer suas reservas no Fancy Business Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Fancy Business Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.