O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 156 hotéis em Nagoya

Nagoya Flower Hotel Part 2

5-6 Takebashi-machi, Nakamura-ku, Nagoya 453-0016, Aichi Prefecture (Nagoya Station)
Serviços do hotel
Nagoya Flower Hotel Part 2
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Nagoya Flower Hotel Part 2 aos Favoritos
Nº 102 de 156 hotéis/ryokans em Nagoya
3.5 de 5 estrelas 28 avaliações
Faça sua avaliação Multiplus arrow

28 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    5
    11
    9
    3
    0
Ver avaliações de
1
4
12
4
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Localização
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Nagoya Flower Hotel Part 2? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Nagoya Flower Hotel Part 2

Endereço: 5-6 Takebashi-machi, Nakamura-ku, Nagoya 453-0016, Aichi Prefecture
Região: Japão > Chubu > Aichi Prefecture > Nagoya > Nagoya Station
Serviços:
Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 102 de 156 hotéis/ryokans em Nagoya
Faixa de preço (por noite): R$ 86 - 135
Número de quartos: 79
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Otel, para que você possa fazer suas reservas no Nagoya Flower Hotel Part 2 com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Nagoya Flower Hotel Part 2, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.