O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2-16-2 Noritake, Nakamura-ku, Nagoya, Aichi Prefecture 453-0014, Japão (Nagoya Station)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Tsuchiya Hotel aos Favoritos
Tsuchiya Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 2 muito mais sites!
Faça sua avaliação Multiplus

10 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    2
    2
    2
    2
    2
Ver avaliações de
3
3
4
1
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Tsuchiya Hotel? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Tsuchiya Hotel

Endereço: 2-16-2 Noritake, Nakamura-ku, Nagoya, Aichi Prefecture 453-0014, Japão
Região: Japão > Chubu > Aichi Prefecture > Nagoya > Nagoya Station
Serviços:
Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 17 de 37 hotéis especializados em Nagoya
Faixa de preço (por noite): R$ 173 - 534
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com HostelWorld, Booking.com, Rakuten, JAPANiCAN e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Tsuchiya Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Tsuchiya Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.