O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 137 hotéis em Nagoya

Grace Inn Nagoya

2-6-30 Nishiki, Naka-ku, Nagoya, Aichi Prefecture 460-0003, Japão (Nagoya Station)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Grace Inn Nagoya aos Favoritos
Grace Inn Nagoya
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

39 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    3
    24
    10
    2
    0
Ver avaliações de
1
6
8
22
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Inglês primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Grace Inn Nagoya? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Grace Inn Nagoya

Endereço: 2-6-30 Nishiki, Naka-ku, Nagoya, Aichi Prefecture 460-0003, Japão
Região: Japão > Chubu > Aichi Prefecture > Nagoya > Nagoya Station , Sakae/Fushimi/Nagoya Castle
Estilo do hotel:
Nº 41 de 137 hotéis em Nagoya
Faixa de preço (por noite): R$ 107 - 269
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Rakuten, para que você possa fazer suas reservas no Grace Inn Nagoya com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Grace Inn Nagoya, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.