A partir do momento em que entramos pela porta, ficamos desapontados com a experiência. Nós contornamos um portão de bagagem não tripulado e fizemos o nosso caminho para a recepção, onde nenhum dos três recepcionistas poderia nos ajudar enquanto eles estavam entregando e educadamente nos pediu para esperar. 20 minutos depois, fomos entregues as chaves do quarto e partimos. O elevador de hóspedes na parte de trás do hotel demorou um pouco para chegar, ao contrário do elevador de serviço na frente, mas quando o fazia era agradável o suficiente. A primeira impressão da sala foi um cinza militar claro pouco inspirador e, após uma inspeção mais aprofundada, parecia que a sala havia sido vítima de uma reforma bem-intencionada, mas mal executada. Novos plugues e interruptores foram instalados, mas nenhum dos quatro interruptores da cabeceira cinza conseguiu acender uma das duas luzes de leitura ou qualquer outra luz. O telefone foi conectado a uma outro novo interruptor na cabeceira cinza, mas quando levantei o fone para perguntar onde estavam minhas toalhas ausentes, não havia tom de discagem. Sob o painel cinza correspondente na parede oposta que segurava a televisão, pendia um cabo estranho com três partes torcidas e cobertas de fita adesiva. Juntamente com as toalhas que estavam faltando, a geladeira do mini bar foi desligada, um resíduo amarelo nos compartimentos da porta da frente e nenhuma garrafa de água ou outras bebidas gratuitas. Meus companheiros de viagem também tinham falta de toalhas e conectividade telefônica. O banheiro inicialmente parecia bem, pintado e revestido de azulejos recentemente e, uma vez que as toalhas chegaram, tomei um banho. Nesse ponto, surgiram vários outros problemas. Antes de tudo, o suporte do chuveiro havia sido aberto, de modo que o chuveiro apenas pulverizasse pela sala e não para baixo. Embora fosse possível repousar no spray, o resultado líquido foi inconveniente na melhor das hipóteses e deixou uma grande quantidade do piso do banheiro submersa. Mais tarde, percebi que isso, combinado com novos azulejos, era provavelmente a causa das manchas úmidas, da pintura descascada e do espelho distorcido do outro lado da parede do banheiro ao lado da cama. O novo chuveiro tinha um estilo de andar e demorei alguns minutos para perceber que a torneira antiga usada para encher o banheiro ainda estava no lugar (inútil, pois não há banho!), Eles não se preocuparam em substituí-lo e houve grandes lacunas onde os ladrilhos haviam sido mal encaixados nos canos, provavelmente aumentando ainda mais o problema da umidade. Depois de fazer os dentes, notei uma grande fenda entre a bacia e a parede, onde normalmente haveria enchimento de silicone. E sem dúvida deixava a água passar. Por fim, embora não tenha feito muita diferença para o chuveiro, o chuveiro estava muito quebrado, provavelmente depois que alguém o derrubou. Vários problemas surgiram durante a noite, a falta de instalações para fazer café, a falta de fiação do interruptor de luz para que eu não pudesse desligar as luzes da cama, uma extremidade da cabeceira da cama solta e a corrente de segurança na porta quebrada. No lado positivo, as camas eram confortáveis, a água estava quente e o ar-condicionado funcionava bem, embora estes sejam o que eu consideraria o mínimo absoluto para um quarto de quatro estrelas. A maioria dos funcionários foi educada e prestativa. No geral, acho que estou sendo gentil ao dizer que o serviço dificilmente era orientado para o cliente, parecia que o quarto não havia sido fisicamente concluído e estavam faltando os princípios básicos, como toalhas e conteúdo do minibar. Eu acho que um inspetor se esforçaria seriamente para dar a essas três estrelas e muito menos 4.…
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.