O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 281 hotéis em Marmaris

Kamelya Apart Hotel

216 Sok No:4, Marmaris 48700, Turquia
Serviços do hotel
Kamelya Apart Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Kamelya Apart Hotel aos Favoritos
Nº 174 de 281 hotéis em Marmaris
Faça sua avaliação Multiplus arrow

5 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    2
    1
    2
    0
    0
Ver avaliações de
3
Romântico
0
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Kamelya Apart Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Kamelya Apart Hotel

Endereço: 216 Sok No:4, Marmaris 48700, Turquia
Região: Turquia > Costa turca do mar Egeu > Mugla Province > Marmaris
Serviços:
Bar / Lounge Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 174 de 281 hotéis em Marmaris
Faixa de preço (por noite): R$ 113 - 151
Número de quartos: 25
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, TripOnline SA e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Kamelya Apart Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Kamelya Apart Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.