O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
4.0 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Rue la Medina, Hammamet 8056, Tunísia (Anteriormente Iberostar Chich Khan)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Chich Khan aos Favoritos
Chich Khan
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Mostrar preços
É necessário digitar as datas para ver os melhores preços.
73%
Nº 17 de 128 hotéis em Hammamet
Avaliação recente
3 de 5 estrelas avaliou 1 semana atrás
inessilva113 Lisboa, Portugal
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

1.514 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    679
    412
    225
    122
    76
Ver avaliações de
512
490
23
2
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (2)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Lisboa, Portugal
2 avaliações
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O ano passado foi a primeira vez que viajei para a Tunísia e fiquei com o meu namorado no hotel chich khan. É um bom hotel com staff muito simpático e divertido. A piscina não é espectacular para a quantidade de pessoas hospedadas mas tendo em conta que as praias de Hammamet são terríveis, sujas e com um mar longe... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Funchal, Portugal
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
9 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 23, 2013

Acabo de regressar deste hotel onde estive pela quarta vez na Tunísia, desta vez em Hammamet, de 14 a 21 de Outubro e resumindo em poucas palavras, este hotel é muito bom para a relação preço/qualidade. Um hotel sem grandes luxos, tem um estilo rústico, um pouco escuro, mas muito acolhedor e limpo. Encontra-se muito bem situado, perto das principais... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
matosinhos
2 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 5, 2013

Atendendo ao preço a qualidade é boa. No entanto já estive anteriormente noutro hotel em Hammamet, igualmente de 4 estrelas, e era muito superior. De salientar a amabilidade dos funcionários, boa comida e variada, animação razoável e boa localização. Perto da praia, medina e marina.

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio Tinto, Porto, Portugal
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
4 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 10, 2013

Hotel sem luxos mas agradável e limpo. Os quartos são simples mas grandes e o hotel prontifica se a mudar nos de quarto caso algo não esteja do nosso agrado. A comida é razoável mas tem alguma variedade. Praia a 5 min. do hotel, bar da praia com pouca oferta de bebidas mas vale a pena ir pois a praia... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Guimarães, Portugal
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
11 votos úteis 11 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 23, 2012

Gostei muito de este hotel, desde a entrada á saída. todos os funcionários impecaveis, por isso recomendo, a praia fica a 5 minutos tem uma excelente piscina, diversões uma marina em que se pode fazer barco tem tudo por perto

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Cascais, Portugal
2 avaliações
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 19, 2012

Calor e diversão.A temperatura acima de 31º mas suporta-se bem dentro de água. A praia fica a 100 m e não tem muitos "luxos" mas dá para aproveitar. Hotel agradável e limpo. Equipa de animação muito "animada" faz os possíveis para se passar um serão animado. Para o almoço, recomendo o bar da piscina que tem menos confusão e estamos... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Leca da Palmeira, Portugal
Colaborador Avançado
29 avaliações 29 avaliações
21 avaliações de hotéis
52 votos úteis 52 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Junho 22, 2012

Para quem esteve noutros locais de ferias na praia como as Caraíbas é uma deceção . A praia embora privativa fica a uns dez minutos a pé e tem apenas um pobre bar de apoio. A praia é razoável mas a km das Caraíbas. Piscina agradável e quartos de media qualidade. Tem uma boa área comercial envolvente e o lobby... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Matosinhos, Portugal
Colaborador Mestre
69 avaliações 69 avaliações
5 avaliações de hotéis
62 votos úteis 62 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Maio 1, 2012

Não gostei!!! Estive hospedado no Averroes que adorei e classifico aqui no tripadvisor e, como tinha TI estava incluído um jantar temático num dos hotéis do grupo, no caso deste, um jantar mexicano... Fui com mais 5 portugueses que conheci no Averroes e com quem partilhei algumas viagens e este jantar. De mexicano o jantar não tinha nada a não... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 4
IberostarHoteles, Online Reputation Manager do(a) Chich Khan, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Dear Guest, Thank you for writing your review from your recent stay among us at Iberostar. We regret profoundly the... Mais

portugal
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
3 de 5 estrelas Avaliou em Abril 26, 2012

1ª vez no hotel... Hotel lindo a nível de jardins, praia um pouco distante e mal cuidada na área do hotel. Quarto bom e limpo, mas com pouco espaço de arrumação(vestuário etc.).Funcionarios simpaticos a nivel dos bares e cozinha exceto os da receção e animação que na maioria se acham importantes, mas falta muito profissionalismo ,regras de etiqueta e boa... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
IberostarHoteles, Online Reputation Manager do(a) Chich Khan, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Dear guest, First of all we want to apologize for all the inconveniences you had during your stay. We are... Mais

Lisboa, Portugal
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 2, 2011

O hotel é bom em geral, fica bem posisionado apesar de não ser em frente a praia, tem varias lojas perto onde se pode comprar varias coisas.Um aspecto negativo é que o bar da pescina tem uma determinada hora para servir refeições e por vezes ficamos sem lugar para petiscar alguma coisa.Também por vezes os senhores que vendem as excurssões... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1

Já esteve em Chich Khan? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Chich Khan

Também conhecido como:
Iberostar Chich Khan Hotel Hammamet
Iberostar Chich Khan Hotel
Iberostar Chich Khan
Iberostar Hotel Hammamet
Endereço: Rue la Medina, Hammamet 8056, Tunísia (Anteriormente Iberostar Chich Khan)
Região: Tunísia > Nabeul Governorate > Hammamet
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Restaurante Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº11 hotel na praia em Hammamet
Nº16 hotel de luxo em Hammamet
Nº17 hotel para famílias em Hammamet
Nº17 melhor hotel resort em Hammamet
Faixa de preço (por noite): R$ 87 - 349
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Chich Khan 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Orbitz, Travelocity, Tingo, Otel, HotelTravel.com e Hotels.com, para que você possa fazer suas reservas no Chich Khan com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Chich Khan, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.