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Vincci Dar Midoun

BP 249 Zone Touristique, Midoun, Ilha Djerba 4116 Tunísia
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Viajante (1684)
360
Panorâmicas (2)
Piscina e praia (347)
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Sobre

Nº 1 de 11 resorts em Midoun
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

Encontrar um resort familiar em Midoun não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Club Marmara Djerba Mare, uma excelente opção para viajantes como você.

A proximidade de alguns pontos turísticos, como Jama Fadloud (Mosque) (4,1 km) e Phare de Taguermess (Lighthouse) (4,8 km), fazem do Club Marmara Djerba Mare um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Midoun.

Os quartos do Club Marmara Djerba Mare oferecem ar-condicionado, escrivaninha e área de estar, e os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.

Você também desfruta da piscina e do café da manhã ao se hospedar no Club Marmara Djerba Mare.

Viajantes com apetite para frutos do mar podem conferir restaurantes como Restaurant Savana ou Le Petit Navire Restaurant Poissonnerie.

Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer uma de suas parques notáveis, como Krokodilfarm Animalia, que fica a uma curta distância do resort.

O Club Marmara Djerba Mare aguarda você na sua visita a Midoun.

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Serviços do estabelecimento
Estacionamento seguro
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Tiro com arco
Serviço de babá
Wi-Fi
Piscina para adultos
Piscina coberta
Piscina externa
Piscina aquecida
Aulas de ginástica
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Bufê infantil
Refeições para crianças
Espaço para refeições ao ar livre
Lanchonete
Vinho/champanhe
Bar na piscina
Aluguel de bicicleta
Quadra de tênis
Exercícios aeróbicos
Bilhar
Boliche (fora do local)
Dardos
Equipe de lazer
Atividades de lazer à noite
Karaokê
Parque aquático (fora do local)
Parque infantil
Recreação (atividades para a família)
Clube infantil
Piscina infantil
Serviço de táxi
Instalações para conferências
Salas de reunião
Spa
Massagem de corpo inteiro
Banho turco
Massagem nas mãos
Massagem na cabeça
Serviços de maquiagem
Manicure
Massagem
Massagem no pescoço
Pedicure
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Lojas de suvenirs
Sala de TV/lounge compartilhado
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço aberto
Guarda-sóis
Kit de primeiros socorros
Enfermaria
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
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Comodidades nos quartos
Quartos com isolamento acústico
Ar-condicionado
Praia particular
Quartos interligados
Sacada
Geladeira
TV de tela plana
Banheira/chuveiro
Cofre
Área de estar
Telefone
Despertador/serviço de despertador
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
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Tipos de quarto
Vista para o mar
Vista para a piscina
Quartos para não fumantes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
4,0 de 5 estrelas
TIPO DE HOTEL
Resort para família
Idiomas falados
Inglês, Francês, Árabe

Localização

BP 249 Zone Touristique, Midoun, Ilha Djerba 4116 Tunísia
Vincci Dar Midoun
1.479avaliação71perguntas e respostas11dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 644
  • 445
  • 201
  • 95
  • 95
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
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  • Português
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Wander08646323930 escreveu uma avaliação jan. de 2024
5 contribuições
Habitantes da ilha são bastante simpáticos, podemos passear por todo o lado sem receios! No hotel fazem descriminação de sobre as pessoas, sem vontade de ajudar os hóspedes! Várias pessoas interessadas em vender serviços á força dentro do hotel. Hotel é antigo e precisas de obras nas zonas das piscinas! Ar condicionado não funciona
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Data da estadia: junho de 2023
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
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EduCabrita escreveu uma avaliação out. de 2023
Vila Real de Santo Antônio, Portugal4 contribuições
+1
Apresento o meu desagrado, devido à descriminação sentida e a falta de profissionalismo dos empregados, que só trabalham ao som da gorjeta...Começando pela chegada ao hotel para efetuarmos o check-in, ao entregarmos os Passaportes (documento pessoal) o rececionista do mesmo informa que iria ficar com os Passaportes e seriam entregues no dia seguinte, com o pretexto de tirar cópias, ao que, me contrastei, pois, a minha identificação é intransmissível…. Acabei por ter que ficar à espera dos passaportes durante uma hora…. Quando cheguei ao quarto, constatei que não correspondia nada ao apresentado no site do hotel, , mas sim, um quarto velho e sujo, édredon da cama com manchas de sujidade, o roupeiro do quarto estava cheio de bolor e cheirava a mofo a banheira e o lavatório das mãos entupido.. No restaurante principal, então foi o descalabro total, pois a grande maioria dos empregados do restaurante demonstraram sempre uma arrogância, prepotência e descriminação para comigo e com os meus amigos, impossibilitando sempre a junção de mesas para 10 pessoas, quando nós estávamos a ver outros clientes com mesas juntas, mesmo no interior do restaurante, (entre 6, 8, 9 (seis, oito, nove), chegando haver uma mesa para 16 (dezasseis) pessoas.... No nosso último jantar, o qual pensaríamos que iria ser um jantar relaxante entre amigos, o mesmo culminou, com uma falta de profissionalismo, descriminação e desrespeito total perante nós (clientes), quando solicitámos uma mesa para 10 (dez) pessoas, o funcionário deu-nos indicação que só podíamos estar todos juntos na esplanada, lado direito, do restaurante. Chegado à esplanada, no lado direito, deram-nos a indicação para procurar no lado esquerdo, sempre com o ar de gozo, e como não encontramos nada disponível, voltamos para o interior do restaurante e começamos a juntar as mesas (4+4+2), surgindo rapidamente o funcionário que estava a impedir de juntar as mesas aparecendo nesse momento o responsável do restaurante, onde nos indicou uma mesa na esplanada. Como a mesa não estava pronta, foi solicitado ao funcionário Sr. CHAHER, que providencia-se pratos, talheres, copos e guardanapos, tendo o mesmo com ar de gozo, dito para ter calma, ainda aguardamos mais de 5 minutos e o funcionário estava a passar constantemente junto à nossa mesa e sorria (gozando), provocando me uma crise de ansiedade..... No que se refere aos animadores: - o animador, Sr. Adel Nasri, em conversa com a esposa de um dos meus amigos, humilhou os hóspedes (portugueses) deste hotel, chamando-nos de gordos, usando para esse comentário o seu corpo atlético, dizendo ainda, que tem muitos cursos e fala vários idiomas, sem conhecer os clientes e muito menos os seus estudos universitários. Adel Nasri, ao humilhar os clientes deste hotel, parece desconhecer qual é o seu propósito neste hotel…. Adel Nasir, referiu diversas vezes, que os portugueses só querem comer e não dão gorjeta a ninguém, dando a entender que, os funcionários do hotel (povo tunisino), nascem com o dom de só saberem pedir, pedir, pedir e só os turistas que cultivam esse dom, devem ser bem tratados. Culminando com a situação presenciada pela minha esposa e mais hóspedes deste hotel (nacionalidade francesa), os quais filmaram a situação, que no dia 04 de outubro de 2023, em que o DJ da animação (no momento), Sr. Billy, maltratou, gritou e quase bateu em outra funcionária, Sra. Macha, tendo sido impedido pelo salva-vidas da piscina e pelo Sr. Adel, que agiram rapidamente para acalmar as coisas, no entanto, criou-nos desconforto, um sentimento de insegurança e desconfiança durante o resto da minha estadia. Como hóspede e com base na Declaração Universal dos Direitos Humanos, não posso aceitar nem deixar de reclamar dos maus-tratos de um superior a uma funcionária na piscina do hotel diante de mais de 30 clientes…. Esta situação, foi apresentada ao Diretor do hotel, tendo este, mencionado que iria resolver a situação, tendo os 2 funcionários nessa tarde, ficado ausentes de toda as actividades. No entanto fiquei a saber por outros clientes que só saíram do hotel na tarde do dia seguinte, que nada mudou, ou seja, irá continuar a falta de profissionalismo, desconforto e insegurança nesse hotel. Face ao exposto, manifesto a minha insatisfação com o hotel…, sendo obrigado a dar uma classificação NEGATIVA devido à prepotência, desrespeito e falta de profissionalismo dos funcionários do restaurante e da equipa de entretenimento....
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Data da estadia: setembro de 2023
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Dica de quarto: SE ÉS PORTUGUÊS ESCOLHE OUTRO HOTEL
Veja mais dicas sobre quartos
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Tânia Martins escreveu uma avaliação out. de 2023
Faro, Portugal1 contribuição
Eu e 9 amigos (grupo de 10 amigos viajantes) na qualidade de cliente no vosso hotel, entre o dia 28 de setembro a 05 de outubro de 2023, no quarto 1027, venho por este meio prestar o meu desagrado e reclamação, junto do Hotel “Vincci Dar Midoun – Djerba” e da Agência “Ego Travel”, em virtude da minha estadia/aventura nesse hotel. Primeiro passo em Djerba, no Hotel Vincci Dar Midoun, eu e a minha mulher sentimo-nos logo insatisfeito e desconfortável descriminação sentida e a falta de profissionalismo dos empregados, que só trabalham ao som da gorjeta. Começando pela chegada ao hotel para efetuarmos o check-in, como em qualquer lugar do mundo, entregarmos os Passaportes (documento pessoal) o rececionistas para os devidos efeitos. Aí começou logo o stress. O rececionista embrulhou os passaportes numa folha, e seguidamente arrumou numa gaveta onde já havia mais de 20 passaportes, deu-me a chave do quarto e chamou o casal que se encontrava a trás de mim para fazer também o check-in. Questionei o mesmo porque não acabava o meu check-in, o qual o mesmo respondeu que agora dava a chave a todos os que estavam para entrar e só amanhã nos devolvia o passaporte, bem, era a primeira vez que me retiravam um documento pessoal e intransferível, e atenção que já viajo a muitos anos para todos os lados do mundo, inclusive África. Com a minha insistência, lá me respondeu que no fim dos check-in todos feitos me devolvia, o que aconteceu 1h30 depois, há…. Já eram 4h30 da manhã em Djerba, e eu e a mulher cansados da viagem, com fome e sono. Fome, sim eram 03h00 da manhã quando chegamos ao hotel, e nem um jantar/ lanche tinham preparado para nós, a única coisa que tinham preparado era a caixa registradora aberta para enfiar os euros da taxa turística, 14€ sem fatura nem registo de pagamento dos clientes, os quais sem nenhuma organização perderam algum dinheiro, isso eu paguei, mas no meio da confusão muitos clientes seguiram para os quartos sem pagar, pois esses talvez tivessem bem, pois eles não controlam nada, só querem é Euros…. Quando cheguei ao quarto, constatei que não correspondia nada ao apresentado no site do hotel, pois a minha escolha para este hotel foi com base nas fotografias apresentadas no site da agência. Muito importante, eu nunca pedi preço especial ou mais barato para ter que receber um quarto velho e sujo com 4 camas (2 juntas e 2 separadas), edredão da cama com manchas de sujidade, o roupeiro do quarto estava cheio de bolor e cheirava a mofo, (não sendo possível colocar a roupa dentro do roupeiro), a banheira e o lavatório das mãos entupido? As tomadas metade não funcionavam e no Hall do quarto o ar condicionado deitava água para o chão do quarto, fazendo um poça, onde a minha mulher de noite enquanto ia à casa de banho, escorregou, caiu e torceu o pé, acabando por estragar as férias, pois andava cheia de dores, não conseguindo desfrutar na plenitude das atividades para a qual ela tinha interesse em fazer. No restaurante principal, então foi o descalabro total, pois a grande maioria dos empregados do restaurante, demonstraram sempre uma arrogância, prepotência e descriminação para comigo e com os meus amigos, impossibilitando sempre a junção de mesas (4+4+2) para 10 (dez) pessoas, quando nós estávamos a ver outros clientes com mesas juntas, mesmo no interior do restaurante, (entre 6, 8, 9 (seis, oito, nove), chegando haver uma mesa para 16 (dezasseis) pessoas, num aniversário). No nosso último jantar, o qual pensaríamos que iria ser um jantar relaxante entre amigos, o mesmo culminou, com uma falta de profissionalismo, descriminação e desrespeito total perante nós (clientes), quando solicitámos uma mesa para 10 (dez) pessoas, o funcionário nos deu indicação que só podíamos estar todos juntos na esplanada, lado direito, do restaurante. Chegado à esplanada, no lado direito, deram-nos a indicação para procurar no lado esquerdo, sempre com o ar de gozo, e como não encontramos nada disponível, voltamos para o interior do restaurante e começamos a juntar as mesas (4+4+2), surgindo rapidamente o dito funcionário (devido à irritação de estar a ser gozado, não memorizei a sua identificação), que nos estava a impedir de juntar as mesas, tendo nessa disputa caído ao chão, um frasco de pimenta, aparecendo nesse momento o responsável do restaurante, onde nos indicou uma mesa na esplanada. Como a mesa não estava pronta, foi solicitado ao funcionário Sr. CHAHER, que providencia-se pratos, talheres, copos e guardanapos, tendo o mesmo com ar de gozo, dito para ter calma, ainda aguardamos mais de 5 minutos e o funcionário estava a passar constantemente junto à nossa mesa e sorria (gozando), provocando uma crise de ansiedade à mulher do meu amigo, a qual passou mal durante a noite toda devido a esse episódio …… No que se refere aos animadores, o animador, Sr. Adel Nasri, em conversa comigo, humilhou os hóspedes (portugueses) deste hotel, chamando-nos de gordos, usando para esse comentário o seu corpo atlético, dizendo ainda, que tem muitos cursos e fala vários idiomas, sem conhecer os clientes e muito menos os seus estudos universitários. Adel Nasri, ao humilhar os clientes deste hotel, parece desconhecer qual é o seu propósito neste hotel…. Adel Nasir, referiu diversas vezes, que os portugueses só querem comer e não dão gorjeta a ninguém, dando a entender que, os funcionários do hotel (povo tunisino), nascem com o dom de só saberem pedir, pedir, pedir e só os turistas que aderem a esse dom, devem ser bem tratados. Culminando com a situação presenciada pela minha mulher e mais hóspedes deste hotel (nacionalidade francesa), os quais filmaram a situação, que no dia 04 de outubro de 2023, em que o DJ da animação (no momento), Sr. Billy, maltratou, gritou e quase bateu em outra funcionária, Sra. Macha, tendo sido impedido pelo salva-vidas da piscina e pelo Sr. Adel, que agiram rapidamente para acalmar os ânimos , no entanto, criou-nos desconforto, um sentimento de insegurança e desconfiança durante o resto da minha estadia. Como hóspede e com base na Declaração Universal dos Direitos Humanos, não posso aceitar nem deixar de reclamar dos maus-tratos de um superior a uma funcionária na piscina do hotel perante mais de 30 clientes…. Esta situação, foi apresentada ao Diretor do hotel, tendo este, mencionado que iria resolver a situação, tendo os 2 funcionários nessa tarde, ficado ausentes de toda as actividades. No entanto fiquei a saber por outros clientes que só saíram do hotel na tarde do dia seguinte, que nada mudou, ou seja, irá continuar a falta de profissionalismo, desconforto e insegurança nesse hotel. Face ao exposto, manifesto a minha insatisfação com o hotel…, sendo obrigado a dar uma classificação NEGATIVA devido à prepotência, desrespeito e falta de profissionalismo dos funcionários do restaurante e da equipa de entretenimento, solicitando deste modo, ser indemnizado pelos factos mencionados. Aguardo resposta urgente, para caso não seja feito justiça, denunciar o caso na entidade competente para os Direitos Humanos.
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Data da estadia: outubro de 2023
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou com amigos
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anamonteiro86 escreveu uma avaliação set. de 2023
Almada, Portugal78 contribuições18 votos úteis
+1
- hotel antigo, relativamente bem cuidado e, na generalidade, limpo; - quarto espaçoso, limpo todos os dias, com frigorífico, mas cofre pago à parte; - animação...cumpre os mínimos; - funcionários da recepção: preferem falar francês a inglês; - praia: havia o cuidado de limpar a areia, água quentinha (algum sargaço); - piscina: grande, quente (já estivemos em SPA mais frios), com bar de apoio e a 10 metros da praia; - piscina relax nas traseiras, mais pequena, bem calma; - piscina interior: fechada enquanto lá estivemos; - bar da piscina: bebidas TI todo o dia e entre as 16h00 e 18h00 havia panquecas, sandes e bolos; - alimentação: cumpre…havia grelhados todos os dias, pizas com massa fresca, comida tunisina boa (couscous e “guisados”), saladas, … não muito variado, mas não se passa fome; o mais fraco era mesmo o pequeno almoço: pouca fruta, muito bolo; - TI tem bebidas nacionais, as importadas pagam-se à parte. Não pagámos as importadas, pois as nacionais cumprem. Um pormenor: Coca Cola e Fanta eram originais e sempre garrafas abertas na altura do consumo. - Tem um bar de shisha (paga à parte), mas com chá de menta do TI, muito bom. - Toalhas: com caução, mas trocadas sempre sem custos; - Sair do hotel a pé é seguro, tem lojas (preços ligeiramente inflacionados relativamente a Midoun ou Houmt Souk mas nada que choque), cafés, restaurantes. Saímos para correr, para passear nas lojas, para apanhar táxi, ir ATM. Há possibilidade de apanhar “carroça” para uma pequena viagem (não fizemos por isso não sei preços); - Wi-Fi bom dentro das instalações. Na piscina é escolher bem o sítio.
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Data da estadia: agosto de 2023Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: Não se pode sair com dinares da Tunísia.
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Diogo N escreveu uma avaliação set. de 2023
2 contribuições
No fundo nem sei bem por onde começar esta crítica! Desde a antipatia e arrogância da rececionista á falta de brio e respeito dos funcionários, só posso mesmo classificar a estadia neste hotel como terrível!! Pequeno almoço sem fruta ,sem variedade,sempre o mesmo ao longo de 7 dias, almoço mais do mesmo, basicamente comeu se o mesmo durante toda a estadia ,o lanche nem sei como o descrever !numa palavra MISERÁVEL,basicamente serviram nos ao longo de 7 dias as sobras do pequeno- almoço,7dias a comer mini croissants e mini panikes de chocolate,o jantar mais do mesmo daquilo que nos serviam no almoço,comida repetitiva os 7 dias,e em um desses dias literalmente puseram as sobras do almoço para jantarmos! As bebidas,bem para além de serem de fraca qualidade,vinham sempre quentes,parecia que os frigoríficos não trabalhavam!! A animação é só mesmo de nome,porque basicamente passavam o dia inteiro a passear de um lado para o outro sem fazer nada! A animação deveria ser entre eles certamente! Uma miséria de animação! Na piscina tínhamos o ridículo dos funcionários tirarem as pessoas das espreguiçadeiras porque queriam literalmente arrumar o mais cedo possível! Resumindo, foi uma estadia miserável num hotel que deveria de ser 2 estrelas e não 4 como mencionam! O maior conselho possível é mesmo este,evitem este hotel porque é uma verdadeira fraude!!
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Data da estadia: julho de 2023
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Fujam deste hotel porque é miserável!!
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123456
Não era bem isso que você estava procurando?
Há outras opções que você pode escolher nesta área: Midoun.
FAIXA DE PREÇO
R$  315 - R$  511 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
NOME ANTERIOR:
Club Marmara Djerba Mare
LOCALIZAÇÃO
TunísiaProvíncia de MedenineIlha DjerbaMidoun
NÚMERO DE QUARTOS
281
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VINCCI DAR MIDOUN (TUNÍSIA): 1.995 fotos, comparação de preços e 32 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre Vincci Dar Midoun
Quais são as atrações conhecidas perto de Vincci Dar Midoun?
As atrações próximas incluem Sentido Djerba Beach (a 0,3 km) e Meninx (a 1,0 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Vincci Dar Midoun?
Piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Vincci Dar Midoun oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana e geladeira.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Vincci Dar Midoun?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Vincci Dar Midoun oferece estacionamento?
Sim, estacionamento seguro está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Vincci Dar Midoun?
Restaurantes com ótima localização incluem Les Palmiers Chez Neji et Catherine, Chez Chouchou e Restaurant l'oasis djerba.
É possível fazer exercícios em Vincci Dar Midoun?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna, academia e aulas de ginástica durante a estadia.
Vincci Dar Midoun oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Vincci Dar Midoun oferece serviços empresariais?
Sim, os hóspedes têm acesso a salas de reunião e instalações para conferências durante a estadia.
A equipe de Vincci Dar Midoun fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Francês e Árabe.
Há locais históricos perto de Vincci Dar Midoun?
Muitos viajantes gostam de visitar Meninx (a 1,0 km).