O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Jl. Nusantara Baru 416, Makassar 90000, Indonésia
Serviços do hotel
Beril Nur Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Salvar
Você adicionou Beril Nur Hotel aos Favoritos
Nº 15 de 64 pousadas em Makassar
Faça sua avaliação Multiplus arrow

4 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    2
    0
    1
    1
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
1
2
1
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Beril Nur Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Beril Nur Hotel

Endereço: Jl. Nusantara Baru 416, Makassar 90000, Indonésia
Região: Indonésia > Sulawesi > South Sulawesi > Makassar
Serviços:
Estacion. grátis Permite animais de estimação Serviço de quarto Serviço de traslado Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 15 de 64 pousadas em Makassar
Número de quartos: 24
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Priceline, Agoda e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Beril Nur Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Beril Nur Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.