O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 63 pousadas em Makassar

Beril Nur Hotel

Jl. Nusantara Baru 416, Makassar 90000, Indonésia
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Beril Nur Hotel aos Favoritos
Beril Nur Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Faça sua avaliação Multiplus

4 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    2
    0
    1
    1
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
1
2
1
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Beril Nur Hotel? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Beril Nur Hotel

Endereço: Jl. Nusantara Baru 416, Makassar 90000, Indonésia
Região: Indonésia > Sulawesi > South Sulawesi > Makassar
Serviços:
Estacion. grátis Permite animais de estimação Serviço de quarto Serviço de traslado Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 15 de 63 pousadas em Makassar
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Agoda, Booking.com e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Beril Nur Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Beril Nur Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.